Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Banco Pine SA (PINE4)

Banco Pine SA (PINE4)

BM&FBovespa
2,13 +0,01 +0,47%
10:54:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Arthur Tavares
Arthur Tavares

posicionado e confiante nessa porra  ... (Leia Mais)

22.02.2021 20:53 GMT· 2 · Responder
Hebrom Valente
Hebrom Valente

comprei 50.000 ações. promoção!  ... (Leia Mais)

17.02.2021 07:25 GMT· 1 · Responder
William Caliman
William Caliman

Alguém consegue explicar como um BANCO consegue ter tantos prejuízos? Foi fundado há mais de 20 anos. Se não tiver uma boa justificativa parece ser a porcaria das porcarias.  ... (Leia Mais)

16.02.2021 17:18 GMT· Responder
Marcos Santana
Marcos Santana

Banco Pine espera alta de mais de 30% em sua receita de crédito em 2021 Por Vitória Fernandes 11/02/2021 - 13:08 MONEY TIMES   ... (Leia Mais)

14.02.2021 22:45 GMT· Responder
Vancleison Pereira
Vancleison Pereira

fiz meu aporte mensal, sobrou uns trocados e iria usar para especular em pine4, ficou uns 15 minutos e não pegou a ordem de compra ( preço de mercado)... aí eu te pergunto cadê a liquidez dessa ação?   ... (Leia Mais)

13.02.2021 02:50 GMT· Responder
Marcus oliveira
Marcus oliveira

saiu balanço, pelo que vi, teve lucro..preparem pra a subida  ... (Leia Mais)

11.02.2021 01:31 GMT· 3 · Responder
Marcos Santana
Marcos Santana

Hora de comprar!!!!! Pela evolução nos últimos resultados, junto com a vacinação: Agora deverá chegar nos R$ 4,00! Na divulgação dos resultados do 1T2021 vai pra LUA!!!!!!!! Onde já se viu um BANCO sendo negociado a preço de BANANA??????  ... (Leia Mais)

10.02.2021 14:09 GMT· 1 · Responder
Hebrom Valente
Hebrom Valente

segundo a empiricus, ainda deve vir com um prejuízo mas td conforme o esperado, banco tem aumentado a carteira de crédito e já se espera lucro em 2021  ... (Leia Mais)

10.02.2021 13:25 GMT· Responder
Carlos Henrique
Carlos Henrique

Comprei que nem um louco nessa baixa agora só esperar chegar o patamar de 3 e pouquinho.  ... (Leia Mais)

10.02.2021 05:07 GMT· Responder
Marcus oliveira
Marcus oliveira

Me posicionei, acredito num balanço bom.. se passar de 3 ta bom.  ... (Leia Mais)

09.02.2021 15:24 GMT· 2 · Responder
Marcos Santana
Marcos Santana

AMANHÃ TEM PUBLICAÇÃO DE BALANÇO! AQUECENDO OS MOTORES!  ... (Leia Mais)

09.02.2021 15:13 GMT· Responder
Joarês Tártari
Joarês Tártari

o que aconteceu com essa ação. Está travada?  ... (Leia Mais)

04.02.2021 13:15 GMT· Responder
Carlos Henrique
Carlos Henrique

Tudo indica que romperá a casa dos 2,60   ... (Leia Mais)

01.02.2021 20:41 GMT· Responder
EC000
EC000

vai voltar para casa dos 4,00 em breve  ... (Leia Mais)

27.01.2021 16:36 GMT· Responder
Eduardo Vinci
Eduardo Vinci

Falida e esquecida, setor muito concorrido agora ainda mais com as fintechs.   ... (Leia Mais)

22.01.2021 22:15 GMT· Responder
Fabriciotb
Fabriciotb

Depois do FR de ontem.. Vai abaixo dos R$2!  ... (Leia Mais)

22.01.2021 13:50 GMT· 1 · Responder
Celso Borges
Celso Borges

Essa ação é igual bêbado na viela, esquecida por todos!!  ... (Leia Mais)

18.01.2021 17:41 GMT· Responder
Wilson Junior
Wilson Junior

Ordem de compra 2,15... aguardando  ... (Leia Mais)

13.01.2021 13:57 GMT· Responder
Alexandre Rodrigues
Alexandre Rodrigues

so tirar meu prejuízo pra não investir mais em acoes, muita manipulacao, o negocio ja um leilão eles arrumam outro leilão pra se darem de bem.  ... (Leia Mais)

13.01.2021 13:51 GMT· Responder
Paulo Menezes
Paulo Menezes

Paciência é uma virtude.  ... (Leia Mais)

07.01.2021 13:51 GMT· Responder
Fabriciotb
Fabriciotb

Aqui, qualquer aumento mais forte no volume irá jogar a ação próximo ao VPA. Claro, depende ainda de fatores exógenos, mas acredito que no próximo balanço, em fevereiro, estará no VPA.  ... (Leia Mais)

30.12.2020 13:37 GMT· Responder
Jose Fundamentalist
Jose Fundamentalist

Sai desse barco furado e entrei forte em BBDC4 e IRBR3. Ambas em canais de alta. BBDC4 recomprando ações, IRBR turnaround concluído. Só foguete. Quem quiser ganhar dinheiro já sabe pra onde ir. Abraço futuros sócios.  ... (Leia Mais)

25.12.2020 12:38 GMT· 2 · Responder
Otávio Dioscânio
Otávio Dioscânio

conversei com a minha mãe Bettina ela me disse que vai começar uma campanha na empiricus e manipular essa ação, bate 9 reais até o natal  ... (Leia Mais)

04.12.2020 21:00 GMT· 2 · Responder
roberto stoffel
roberto stoffel

Tim aos 4,5  ... (Leia Mais)

04.12.2020 16:17 GMT· Responder
Wagner Satel
Wagner Satel

Será que esse micão, chega em R$ 3,15 algum dia, para sair dele?  ... (Leia Mais)

04.12.2020 11:59 GMT· 4 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Polski Português (Portugal) Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी