Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Qualicorp SA (QUAL3)

Qualicorp SA (QUAL3)

RT-CFD
41,88 +0,60 +1,45%
13:21:36 - Dados derivados atuais. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Peixe Piloto
Peixe Piloto

Deu topo duplo essa carniça  ... (Leia Mais)

22 horas atrás· 2 · Responder
Marcelo Cavalheiro
Marcelo Cavalheiro

poh ta fazendo um fundo quadruplo, se nao sobe pelo menos respeita esse suporte  ... (Leia Mais)

23 horas atrás· Responder
Clodoaldo Silva
Clodoaldo Silva

Se eu tivece com uma grana compraria mais agora..  ... (Leia Mais)

23 horas atrás· Responder
Markos
Markos

Empresa de bandidos mas Itau tem 5% aqui, será que saiu ?  ... (Leia Mais)

23 horas atrás· 1 · Responder
luiz rocha
luiz rocha

tô doidin pra entrar nos 36,40 é claro .......  ... (Leia Mais)

18.02.2020 16:17 GMT· 1 · Responder
João Carvalho
João Carvalho

essa empresa tinha tudo pra ser uma ótima opção, porém não inspira confiança com essa PALHAÇADA de manipulações que estão fazendo !!!!  ... (Leia Mais)

18.02.2020 16:11 GMT· Responder
Afonso Júnior
Afonso Júnior

O que aconteceu?  ... (Leia Mais)

18.02.2020 16:06 GMT· Responder
Julio Cézar
Julio Cézar

Caraio, tinha que ter entrado agora.  ... (Leia Mais)

18.02.2020 16:05 GMT· Responder
Rodrigo Rodrigo
Rodrigo Rodrigo

Alguem tem alguma indo do que se passa hj com ela   ... (Leia Mais)

18.02.2020 15:53 GMT· 2 · Responder
CRISTIANO DE AMORIM
CRISTIANO DE AMORIM

cacara entrei a 41,40 não esperava 5% hoje   ... (Leia Mais)

18.02.2020 15:35 GMT· Responder
Julio Cézar
Julio Cézar

Alguem vivo aqui?  ... (Leia Mais)

18.02.2020 15:25 GMT· 5 · Responder
luiz rocha
luiz rocha

36,90  ... (Leia Mais)

14.02.2020 21:56 GMT· Responder
Caio Fernandes Alves de Jesus
Caio Fernandes Alves de Jesus

Vamos que vamos 50 pontos até final de março  ... (Leia Mais)

13.02.2020 01:29 GMT· Responder
Romulo Souto
Romulo Souto

A BB Seguridade Participações S.A. comunica a distribuição de R$3.790.316.381,71 a título de remuneração aos acionistas sob a forma de dividendos por ação R$1,907452628  terão como base a posição acionária de 13.02.2020, sendo as ações negociadas ex-dividendos a partir de 14.02.2020  ... (Leia Mais)

11.02.2020 20:47 GMT· Responder
Thiago Sena
Thiago Sena

aja coracao amigo!! ta formando topo biito..  ... (Leia Mais)

11.02.2020 18:42 GMT· 1 · Responder
adv rc
adv rc

50 reais ainda esta semana   ... (Leia Mais)

11.02.2020 15:33 GMT· Responder
Caio Fernandes Alves de Jesus
Caio Fernandes Alves de Jesus

aproveitar que tá em baixa e comprar mais   ... (Leia Mais)

10.02.2020 18:12 GMT· Responder
CLAUDIO PEREIRA CORDEIRO
CLAUDIO PEREIRA CORDEIRO

Está tenso! hoje... semana passada...mes de Janeiro... segue o baile  ... (Leia Mais)

10.02.2020 16:17 GMT· 1 · Responder
Ernani Junior
Ernani Junior

Hoje está uma gangorra, IBOV ajudou no início da manhã e devolveu rapidamente. Aparentemente o papel vai ficar nesse FLOW diário em 50-60 cents, vamos acompanhar, não dá pra saber pra que lado vai.  ... (Leia Mais)

10.02.2020 15:00 GMT· Responder
Alisson Nobre
Alisson Nobre

Hora de entrar?  ... (Leia Mais)

07.02.2020 19:39 GMT· 1 · Responder
Mauricio Bento
Mauricio Bento

Fonte: Equipe InfoMoney. 5 fev 2020 08h38  ... (Leia Mais)

05.02.2020 13:07 GMT· Responder
Mauricio Bento
Mauricio Bento

"Os analistas do Bradesco BBI avaliam o movimento como positivo, pois significa: (i) mais liquidez para o ativo; e (ii) poder completo e nenhuma interferência para a Rede D’Or administrar a empresa, e os analistas do banco esperam que eles façam mudanças significativas em termos de controle de custos. “A Qualicorp é o melhor nome para o setor no curto prazo”, apontam os analistas, que possuem recomendação equivalente à compra para a ação e preço-alvo de R$ 50"...  ... (Leia Mais)

05.02.2020 13:05 GMT· Responder
Andres Henrique
Andres Henrique

José Seripieri Filho vendeu cerca de 20 milhões de ações, reduzindo sua posição de 9,9% para 2,7% da companhia...isso explica o volume alto.  ... (Leia Mais)

05.02.2020 04:17 GMT· 1 · Responder
Amanda amanda
Amanda amanda

Galera, com esse volume monstro de saida hoje, provavelemente deixando uma estrela cadente, será que vale continuar?  ... (Leia Mais)

04.02.2020 19:38 GMT· 1 · Responder
Mateus Henriques
Mateus Henriques

Entrei agora. Fiz bom negocio ?  ... (Leia Mais)

04.02.2020 19:22 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी