Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Qualicorp SA (QUAL3)

Qualicorp SA (QUAL3)

RT-CFD
32,46 +0,36 +1,12%
14/10 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Marcos Santos
Marcos Santos

top hoje vendi a 32  ... (Leia Mais)

12.10.2019 00:04 GMT· Responder
Marcos Santos
Marcos Santos

30 40  ... (Leia Mais)

10.10.2019 16:39 GMT· Responder
Marcos Santos
Marcos Santos

entrando novamente  ... (Leia Mais)

10.10.2019 16:38 GMT· Responder
Maxmiliano Domingos
Maxmiliano Domingos

vai subir forte hoje   ... (Leia Mais)

10.10.2019 10:37 GMT· Responder
Marcos Santos
Marcos Santos

30 49 máxima ontem e papel foi top hoje irá abrir acima de 30 e rompe 31 com facilidade Não bateu 31 devido a boatos na bolsa em geral  ... (Leia Mais)

09.10.2019 04:40 GMT· Responder
Marcos Santos
Marcos Santos

Amanhã bate 31 xx  ... (Leia Mais)

07.10.2019 23:04 GMT· Responder
SICALDO JOSÉ DE PAULA JUNIOR
SICALDO JOSÉ DE PAULA JUNIOR

CAI!!!  ... (Leia Mais)

01.10.2019 19:55 GMT· Responder
Lílian Soares
Lílian Soares

Soooooooobe!!!  ... (Leia Mais)

01.10.2019 19:51 GMT· Responder
JOÃO CARLOS GOMES
JOÃO CARLOS GOMES

Boa noite!Bem vindo Marcus!Vamos chamar gente prá cá.Acredito nesta Empresa. Entrei a dois dias após avaliar um video no Youtube.  ... (Leia Mais)

25.09.2019 22:44 GMT· 4 · Responder
Marcus M M Rangel
Marcus M M Rangel

Agora que rompeu os 30,00 será que ela vai mais um pouco?  ... (Leia Mais)

25.09.2019 20:19 GMT· Responder
JOÃO CARLOS GOMES
JOÃO CARLOS GOMES

linda demais!!!  ... (Leia Mais)

25.09.2019 15:11 GMT· Responder
JOÃO CARLOS GOMES
JOÃO CARLOS GOMES

Ação boa!Vamos movimentar isso aqui gente. Cadê vocês?  ... (Leia Mais)

24.09.2019 18:11 GMT· Responder
Alexandre Ito
Alexandre Ito

Tô vendido, mas não vou vender, olha o índice travado em oferta baixa, se ninguém vende, não baixa o valor....simples assim.....rs  ... (Leia Mais)

17.09.2019 20:45 GMT· 1 · Responder
Renan Souza
Renan Souza

Quase certo que o novo presidente sera o bruno blatt, executivo da rede d’or, pode ter certeza que vai colocar ordem na casa.   ... (Leia Mais)

10.09.2019 02:41 GMT· Responder
Jose Nunes
Jose Nunes

Sair em 29. Qyando regressar a 20 regresso   ... (Leia Mais)

09.09.2019 23:47 GMT· 1 · Responder
Marcos Santos
Marcos Santos

acho que a empresa que comprou as ações quer comprar mais por isso vão jogar lá pra baixo  ... (Leia Mais)

07.09.2019 02:54 GMT· Responder
Marcos Santos
Marcos Santos

eu vendi 29 50 depois começou a subir fiquei com raiva desliguei o hmMas i ganho foi de 50 reais kkkMas foi um bom negócio aguardo nos 27 ou menos   ... (Leia Mais)

07.09.2019 02:52 GMT· Responder
Marcos Santos
Marcos Santos

lembrando que a ms comprou muito  ... (Leia Mais)

07.09.2019 02:50 GMT· Responder
Bispo
Bispo

O Bradesco BBI elevou o seu preço-alvo para as ações da Qualicorp de R$ 25 para R$ 36, com recomendação de Outperform.  ... (Leia Mais)

06.09.2019 12:57 GMT· Responder
everton sousa
everton sousa

Movimento ( morno horizontal ) quando  romper 30 ninguém segura  .  ... (Leia Mais)

06.09.2019 01:58 GMT· Responder
Felipe Cocciadiferro
Felipe Cocciadiferro

só lamento por quem comprou hj  ... (Leia Mais)

03.09.2019 01:23 GMT· 5 · Responder
Deilson Barros
Deilson Barros

Amanhã ela despenca. Quem comprou no topo?   ... (Leia Mais)

02.09.2019 21:44 GMT· 1 · Responder
Vinicius Almeida
Vinicius Almeida

lucros recordes sem o preço esta no recorde, esta top de mais essa ação  ... (Leia Mais)

23.08.2019 13:11 GMT· Responder
Joao Paulo
Joao Paulo

Será que agora ela vai chegar ao esperados 33  ... (Leia Mais)

21.08.2019 13:32 GMT· 3 · Responder
NELIO SANTOS SOUZA
NELIO SANTOS SOUZA

O GAP deixado tá começando a puxar pra baixo o ativo. Hora de ganhar com a queda!  ... (Leia Mais)

19.08.2019 13:24 GMT· 2 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Polski Português (Portugal) Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी