Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Rossi Residencial SA (RSID3)

Rossi Residencial SA (RSID3)

BM&FBovespa
11,60 -0,67 -5,46%
25/02 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Adriano Alfredo
Adriano Alfredo

Com o balanço de março vai chega e nos 18, anotem 🚀😎Pagamento das dívidas e novos projetos e aquisições.  ... (Leia Mais)

24.02.2021 23:44 GMT· Responder
Adriano Alfredo
Adriano Alfredo

Ladeira abaixo ou subida? batendo no suporte   ... (Leia Mais)

24.02.2021 23:16 GMT· Responder
Hebert lopes
Hebert lopes

segunda feira bate 15 reais🚀🚀  ... (Leia Mais)

06.02.2021 13:10 GMT· Responder
Everardo Coelho
Everardo Coelho

Baleia Rossi perdendo afeta a ação da Rossi aqui, subiu quando disseram que ele era candidato, podem ver.  ... (Leia Mais)

01.02.2021 19:26 GMT· Responder
Jackson Florentino
Jackson Florentino

Pancada para baixo hj 13,50 entrou leilao ja varias vezes   ... (Leia Mais)

27.01.2021 14:34 GMT· Responder
Guilherme Volcato
Guilherme Volcato

Não há cobertura de analistas, fatos relevantes ou aumento de posições por investidor relevante (BTG foi apenas transferência de fundos) que justifiquem esta alta de 100% em 2021. Com quase todas as demais construtoras em queda no mesmo período (exceção à PDGR#), parece se tratar de uma manipulação de Mercado bem sem-vergonha (tipo MMX / OSX).  ... (Leia Mais)

26.01.2021 21:51 GMT· 2 · Responder
Carlos Gobetti
Carlos Gobetti

Sera que amanhã tem mais pancada pra cima?  ... (Leia Mais)

26.01.2021 21:27 GMT· Responder
Daniel Azevedo
Daniel Azevedo

Largaram o freio do foguete  ... (Leia Mais)

26.01.2021 20:34 GMT· Responder
silvanir olavo
silvanir olavo

Hoje é dia da viver incorporadora decolar   ... (Leia Mais)

22.01.2021 12:51 GMT· Responder
Luis Renato Lopes
Luis Renato Lopes

esta subindo  ... (Leia Mais)

22.01.2021 10:56 GMT· Responder
Daniel Azevedo
Daniel Azevedo

Sigo Comprado!  ... (Leia Mais)

21.01.2021 13:33 GMT· Responder
ALMIR LEAL
ALMIR LEAL

Vendido, bons negócios para quem segue!  ... (Leia Mais)

14.01.2021 14:30 GMT· 1 · Responder
ALMIR LEAL
ALMIR LEAL

Danadinha  ... (Leia Mais)

13.01.2021 18:56 GMT· Responder
CARLOS FERNNDES DE SOUZA
CARLOS FERNNDES DE SOUZA

exemplo de papel manipulado  ... (Leia Mais)

11.01.2021 19:07 GMT· Responder
Daniel Azevedo
Daniel Azevedo

Chegando nos 10,00  ... (Leia Mais)

11.01.2021 18:17 GMT· Responder
Matheus Auditore
Matheus Auditore

olha o grafico de 5 anos, ele mostra oq vai ocorrer a seguir  ... (Leia Mais)

11.01.2021 03:30 GMT· Responder
ALMIR LEAL
ALMIR LEAL

O motivo da subida é que a empresa vem quase zerando a dívida, aí entra nego com grana que analisou bem a empresa e resolveu apostar.O próximo passo agora é Youtubers fazerem análise dela e a sardinhada começar a empolgar, depois as corretoras e empresas de research, aí pronto.  ... (Leia Mais)

10.01.2021 20:12 GMT· Responder
Carlos Pinheiro
Carlos Pinheiro

Segunda abre a 10 reais  ... (Leia Mais)

10.01.2021 17:44 GMT· 1 · Responder
Paulo Santiago
Paulo Santiago

o baleia Rossi é dono? Só se for. Pq não tem uma sombra de motivo para subir.  ... (Leia Mais)

09.01.2021 23:19 GMT· Responder
Paulo Santiago
Paulo Santiago

Aí nos ficamos tipo, como perdi essa. Q nada camarada. subida fantasma não existe.   ... (Leia Mais)

09.01.2021 23:15 GMT· Responder
Paulo Santiago
Paulo Santiago

Os acionistas tuba sobem fácil essa ação.  ... (Leia Mais)

09.01.2021 23:14 GMT· Responder
Odisnei Antonio Béga
Odisnei Antonio Béga

nunca foi boa, desde quando tinha só três construtoras na bolsa...Rossi, Better e lindemberg.   ... (Leia Mais)

09.01.2021 15:12 GMT· Responder
Alex512
Alex512

Resta saber se vai sustentar essa alta!!!  ... (Leia Mais)

09.01.2021 00:18 GMT· Responder
Thiago Ribeiro
Thiago Ribeiro

alguém sabe me dizer o motivo dessa alta hoje?   ... (Leia Mais)

08.01.2021 23:23 GMT· Responder
Daniel Azevedo
Daniel Azevedo

achei que estava sozinho neste forum! hahahaha  ... (Leia Mais)

08.01.2021 22:06 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी