Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Rossi Residencial SA (RSID3)

Rossi Residencial SA (RSID3)

BM&FBovespa
4,49 +0,23 +5,40%
17:05:00 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Adenauer Cordeiro
Adenauer Cordeiro

esse papel podre demora eternidade pra ocorrer negociação,podendo inferir que é 100%manipulaçao. Fujam desse papel...  ... (Leia Mais)

04.03.2020 14:51 GMT· Responder
AKtrader
AKtrader

Pelo jeito volta p 4 reais....  ... (Leia Mais)

27.02.2020 21:34 GMT· Responder
Amigo da Bolsa
Amigo da Bolsa

RSID3 vai desenhando um alargamento reto. Suporte em 8,5X  ... (Leia Mais)

31.01.2020 13:20 GMT· Responder
Marco Tavares
Marco Tavares

HDRF11 lua subindo muito  ... (Leia Mais)

28.01.2020 15:28 GMT· Responder
Valtai Felicio
Valtai Felicio

merc4 vai bombar hoje o grande mico da vez. apertem os cintos luaaaaaaa  ... (Leia Mais)

27.01.2020 13:47 GMT· 1 · Responder
SO MAIS UM
SO MAIS UM

PESSOAL VAMOS FICAR DE OLHO EM HRDF11  ... (Leia Mais)

27.01.2020 13:07 GMT· Responder
Colecionador deOIs
Colecionador deOIs

caramba que porrada !!! essa eu perdí  ... (Leia Mais)

25.01.2020 22:04 GMT· Responder
Marcio Campos
Marcio Campos

alguém sabe o que ocasionou essa alta de 23% ?  ... (Leia Mais)

24.01.2020 21:51 GMT· 3 · Responder
DMMOIDVLLUPAMMXM SLEDVIVRTIETPDGR
DMMOIDVLLUPAMMXM SLEDVIVRTIETPDGR

proximo fundo a explodir HRDF11  ... (Leia Mais)

24.01.2020 20:36 GMT· 1 · Responder
DMMOIDVLLUPAMMXM SLEDVIVRTIETPDGR
DMMOIDVLLUPAMMXM SLEDVIVRTIETPDGR

PESSOAL ALGUEM CONHECE O FUNDO HDRF11 ?  ... (Leia Mais)

24.01.2020 19:02 GMT· 2 · Responder
DMMOIDVLLUPAMMXM SLEDVIVRTIETPDGR
DMMOIDVLLUPAMMXM SLEDVIVRTIETPDGR

PSVM11 FOGUETE COM 13%  ... (Leia Mais)

24.01.2020 18:41 GMT· Responder
Fabricio Jonathan
Fabricio Jonathan

Coloquem no radar EQPA3, promete forte alta!!!  ... (Leia Mais)

23.01.2020 13:16 GMT· Responder
AKtrader
AKtrader

Xiiiiiiiiii  ... (Leia Mais)

23.01.2020 02:44 GMT· Responder
Felipe Porcino
Felipe Porcino

JFEN3 com 21% hoje  ... (Leia Mais)

16.01.2020 16:58 GMT· 1 · Responder
AKtrader
AKtrader

galera....aguardando o acionamento do mastro e bandeira....rsrsrsrsr  ... (Leia Mais)

14.01.2020 00:02 GMT· Responder
Rodrigo Silmann
Rodrigo Silmann

bate 10 amanhã facil  ... (Leia Mais)

07.01.2020 21:35 GMT· Responder
Rodrigo Gasiglia
Rodrigo Gasiglia

rcsl4: rompendo com volume flâmula de alta. Ponto pivot é 2,10. Projeta 2,70. Não é recomendação  ... (Leia Mais)

07.01.2020 13:39 GMT· Responder
AKtrader
AKtrader

Hj o UBS estragou o dia.....  ... (Leia Mais)

06.01.2020 21:48 GMT· Responder
Rodrigo Silmann
Rodrigo Silmann

amanhã bate 11  ... (Leia Mais)

02.01.2020 20:46 GMT· Responder
Humberto Vidal
Humberto Vidal

Ta é caindo  ... (Leia Mais)

02.01.2020 16:07 GMT· Responder
Rodrigo Silmann
Rodrigo Silmann

será que a partir de amanhã volta a subir.????  ... (Leia Mais)

01.01.2020 14:10 GMT· Responder
Rodrigo Silmann
Rodrigo Silmann

hoje bate 11  ... (Leia Mais)

30.12.2019 11:33 GMT· Responder
Edvaldo Luis de Andrade
Edvaldo Luis de Andrade

rsid3 vai cair na segunda   ... (Leia Mais)

29.12.2019 01:21 GMT· 2 · Responder
José Mouzinho
José Mouzinho

Em Janeiro a querinha será a TCSA3.  ... (Leia Mais)

28.12.2019 00:48 GMT· 2 · Responder
Costa Francisco
Costa Francisco

a brge8 e a brge3 e lua segunda.  ... (Leia Mais)

27.12.2019 22:09 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी