Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

São Martinho SA (SMTO3)

B3
Moeda em BRL
Declaração de Riscos
27,97
+0,57(+2,08%)
Dados em Atraso

SMTO3 Fórum de Discussão

Sao Martinho será primeira a fornecer etanol para nova usina de SAF nos EUA.
Materia da Bloomberg.
rapaz isso aqui vai romper os 50 reais
no curto ou no medio prazo vai.
A melhor empresa de açúcar e etanol caindo.
Etanol está subindo em abril.
saf a tona tbm
Boa empresa.
Cade o povo que ia comprar nos 25 ou abaixo?
Vando dido
32 reais ja estou vendendo, quero dinheiro pra cobrir o prejuizo la na inominavel
In OI minável ⁉️🤓
Caminho livre até os 32 contos.
açúcar hoje deu uma valorizada boa tbm .. acho que tá acompanhando o cacau kkkkkk
tem a ver com porto fechado nos EUA com a queda da ponte
hoje foi. tem que chorar aí da bom kkk
Kkkkk. É isso aí. Cancelamento de acoes e recompra, mercado gostou, ou pelo menos, assustou os vendidos
po não sai mais desse 28,00. bora te decide. ou vai a 32 ou volta la pra 25
Que papel bom pra operar e ganhar dinheiro
desconfio que seja o zimermam comprando pela warren renascença... será? ele havia dito que iria comprar mais
forum errado.
Vando acertou em cheio.
cenário estranho .. açúcar com um preço bom e petróleo subindo .. será que vão aguentar as posições vencidas
vamos cair até 22 lá vem a onda se segurem
Os bancos estão programando pra socar venda, apartir de amanha aqui desaba e bom pra comprar mais quem for experto se prepara para os 25,80 a 25,42 próximo alvo para compra
Quem for experto se protege e espera pra comprar mas barato os apressados compra no 27.35 😂😂😂
Fontes: Gráficos e vozes da minha cabeça 🫠🫠🫠😄😄
rapaz.. Itaú tava alugado com minhas ações .. ele saiu do aluguel.. pode ser um princípio de reversão
Comprei mais 2 lotes a 27.35, que era o fechamento do gap. Bateram sem dó hj.
Enfiei 2 DT hoje, doce, doce...
como uma eleição na índia afeta aqui ein!
Inacreditavel a sardinhada segue vendendo no prejuizo ou arriscando entra vendido nesses patamares! Acao com otimas perpectivas a frente, nunca foi negociada a multiplos tao barato, tbm nunca caiu por tanto tempo como agora, sem duvida alguma mercado exagerando pra baixo, baita oportunidade para encarteirar ! se recebe os precatorios de 1,4bi entao? vixi... SAF crescendo, $ de etanol na gasolina... molecula do etanol como substituta na producao de plastico, biometado, biodiesel... acucar nem se fala, ta e seguira excelente ja. Raro ver das melhores acoes da bolsa tao barato! Ultima vez que vi uma assim com tanta claresa foi FESA4 aos 17 reais la em 2020...
👏👏👏
Mas os precatorios não estão no final?
este que a empresa ja recebe ja eh liquido e certo, estes 1,4bi ainda n foi ganho de causa, mas tem tudo para dar legalmente falando, pode sair mes que vem, como daqui 3 anos.
OC 10 lotes x 25,00 pra segunda (reforçando posição). A small caps mais recomendada por analistas para fevereiro (caiu apenas 9,15% - deve ser recomendação para os vendidos).
Momento de realizar no mínimo um DT 🤓🧐
Cuidado com a boiada e não vá depois comprar topo
Volatilidade absurda, ia encerrar positivo acredito se nao fosse uma galera em peso a tarde vendendo tdo a qql preco para n passar carnaval posicionado.
Na comparação anual a receita aumentou, ebitda e margens caíram um pouco, lucro líquido caiu mais pois antes foi reconhecido precatorio da copersucar. Mas um lucro de 210 mm é bem satisfatório. Empresa ja negocia a 1,5 P/VP e 9,5 P/L. Multiplos baixos pela media historica. Nao vejo muito espaço para cair e nao duvido em fechar o pregao perto da estabilidade.
resultado do terceiro trismestre n foi lá aquelas coisas, porem o futuro parece bastante promissor
ja vem precificando esse resultado a cotacao. Nao tem que cair tanto mais nao. O periodo desse resultado etanol estava nas minimas e sem demanda, foi estocado muito, proximo resultado sera bem melhor ja.
tomara caio!
eu vi que era terrorismo no começo, cogitei fazer um DT na compra mas ja foi!
O superávit global de açúcar na temporada 2023/24 (outubro/setembro) foi estimado em 3,4 milhões de toneladas, com impulso importante da produção recorde no Brasil, que deve somar quase 50 milhões de toneladas, estimou nesta segunda-feira a StoneX
...
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.