Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Companhia Siderurgica Nacional (CSNA3)

Companhia Siderurgica Nacional (CSNA3)

RT-CFD
13,13 0,00 0,00%
21/02 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Carlos Rezende
Carlos Rezende

Era ...  ... (Leia Mais)

5 horas atrás· Responder
marinho silva
marinho silva

Calma está a acao vai retornar acima dos 20 reais logo,pois era para está 17 reais senao fosse o corona virus  ... (Leia Mais)

22.02.2020 10:23 GMT· Responder
Vic Fu
Vic Fu

abaixo de 13 compra, acima de 13 venda... a única que está me alimentando no momento kkkkkk  ... (Leia Mais)

21.02.2020 21:02 GMT· 1 · Responder
José Artur Medina
José Artur Medina

CSNA3 é buy and hold  ... (Leia Mais)

21.02.2020 17:10 GMT· 1 · Responder
Silvaldir Brito
Silvaldir Brito

Tenho certeza algumas corretoras trapaceiam trava o sistema atrasa a cotação pra levar vantagens alguém já suspeitou disso???? ainda vou provar isso!!!!  ... (Leia Mais)

21.02.2020 15:45 GMT· 2 · Responder
José Artur Medina
José Artur Medina

Ademais a China deu sinais claros de que irá estimular/financiamento sua economia que será abalada pelo Corona.  ... (Leia Mais)

21.02.2020 15:10 GMT· Responder
José Artur Medina
José Artur Medina

Taxa de financiamento de casas 8% ao ano vão estimular mais ainda a construção civil. Novo marco regulatório do gás, no Rio vão reduzir o preço em até 16%. Dólar nas alturas encarecendo o aço importado. Coronavírus superado. Céu de brigadeiro para a CSNA3. O único risco é a incompetência que domina o serviço público, entretanto milagrosamente as estatais voltaram a dar lucro.  ... (Leia Mais)

21.02.2020 15:05 GMT· Responder
JF TRADER
JF TRADER

Pessoal fiquem ligados as barragens da Vale, estão falando em risco de rompimento. Foi exatamente em fevereiro quando rompeu a barragem que a CSN deu um salto gigante.  ... (Leia Mais)

21.02.2020 14:37 GMT· Responder
anesio migliani
anesio migliani

Mais um dia de alta no minério.  ... (Leia Mais)

21.02.2020 11:53 GMT· 2 · Responder
Carmilon Rezende
Carmilon Rezende

Amanhã ... véspera Carnaval!  ... (Leia Mais)

20.02.2020 22:04 GMT· Responder
Carlos Said Mansur
Carlos Said Mansur

Está melhorando, o índice registrado de compras vem aumentando, é só uma questão de tempo.  ... (Leia Mais)

20.02.2020 18:30 GMT· 1 · Responder
luiz rocha
luiz rocha

olhei a maioria dos papeis tudo igual os tubarões não vão correr o risco de ficarem comprdos sabado, domingo segunda terça e quarta feira até o meio dia com os ching ling aprontando a todo momento. CONSELHO quem tiver no lucro embolsa e vota na quarta feira que vem depois das cinzas da bolsa kkkkk  ... (Leia Mais)

20.02.2020 16:41 GMT· 4 · Responder
Laudecir Salles
Laudecir Salles

Com medidas de estímulo, futuros do minério de ferro têm forte alta de 4,22% , hoje mais um dia de alta!  ... (Leia Mais)

20.02.2020 12:21 GMT· 2 · Responder
Uesley Camara
Uesley Camara

O GRANDE IMPASSE ESTA SENDO O CORONA VINUS GENTE. Isso vai subir para 16$. Basta os chineses controlarem mais o avanço da epidemia, que alias, ja esta dando fortes sinais de controle. Semana que vem vcs verão esse papel a 15$. Estou certo??  ... (Leia Mais)

19.02.2020 18:55 GMT· 5 · Responder
Eduardo Bicalho
Eduardo Bicalho

Caríssimos, data da divulgação do resultado do 4° trismestre será dia 04 de março 2020, boa sorte   ... (Leia Mais)

19.02.2020 18:49 GMT· 1 · Responder
Marcosmineirin
Marcosmineirin

"Explosão 'Tchakabum", com a dança do verão; explosão muito quente, quente feito um vulcão" Seguuuuuuuraaa peão!!!  ... (Leia Mais)

19.02.2020 14:51 GMT· Responder
Carlos Rezende
Carlos Rezende

O que realmente importa é que "tem um GAP pra fechar" e uma forte "tendência de alta que estava em andamento" e foi interrompida pelo coronavirus! Vai buscar os R$ 18 no médio prazo!  ... (Leia Mais)

19.02.2020 12:35 GMT· Responder
Sibelle Vian
Sibelle Vian

alguem mais enxergando a formacao de um W no diario  ... (Leia Mais)

19.02.2020 12:27 GMT· 3 · Responder
JF TRADER
JF TRADER

ta com cara que vai explodir  ... (Leia Mais)

18.02.2020 20:17 GMT· Responder
Leonardo Lobo
Leonardo Lobo

deixar para comprar esse papel na sexta em fundo de canal  ... (Leia Mais)

17.02.2020 22:18 GMT· 1 · Responder
Deocleciano Pontes
Deocleciano Pontes

previsão de dividendos para este papel?  ... (Leia Mais)

17.02.2020 18:34 GMT· Responder
José Artur Medina
José Artur Medina

Baixo não, altíssimo por anos  ... (Leia Mais)

17.02.2020 18:29 GMT· Responder
José Artur Medina
José Artur Medina

Dolar vai ficar baixo por anos e construção civil vai ser estimulada por anos. São fatos.  ... (Leia Mais)

17.02.2020 18:29 GMT· Responder
José Artur Medina
José Artur Medina

Acorda gente isso vai pra 16  ... (Leia Mais)

17.02.2020 18:28 GMT· Responder
José Artur Medina
José Artur Medina

Falei pseis  ... (Leia Mais)

17.02.2020 18:24 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी