Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Companhia Siderurgica Nacional (CSNA3)

Companhia Siderurgica Nacional (CSNA3)

RT-Derived
10,71 -0,15 -1,38%
17:09:44 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
ronanqueiros moraes
ronanqueiros moraes

deve buscar os 10,75  ... (Leia Mais)

2 horas atrás· Responder
Elvis Camacho
Elvis Camacho

preso no pm de 11.90  ... (Leia Mais)

2 horas atrás· 1 · Responder
Deocleciano Pontes
Deocleciano Pontes

essa ação quando empaca , vou te falar viu.... tem que ter muita paciencia .  ... (Leia Mais)

4 horas atrás· Responder
Edson Lima Macedo
Edson Lima Macedo

morreu  ... (Leia Mais)

4 horas atrás· 1 · Responder
Raphael Primor
Raphael Primor

Futuros do minério de ferro registram valorização de 0,67% na bolsa de Dalian  ... (Leia Mais)

9 horas atrás· Responder
Anax Filipe
Anax Filipe

Até que enfim não entregou nada no final, ufa.   ... (Leia Mais)

02.07.2020 20:23 GMT· Responder
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro

Bom para entrar abaixo de 10.70   ... (Leia Mais)

02.07.2020 16:20 GMT· 2 · Responder
Blaia
Blaia

O gráfico mostra bem o trucamento entre Gain e SPOT. A ação não decola ficando entre a faixa de segurança.  ... (Leia Mais)

02.07.2020 15:30 GMT· Responder
Elvis Camacho
Elvis Camacho

🚀🚀  ... (Leia Mais)

02.07.2020 13:45 GMT· Responder
Anax Filipe
Anax Filipe

Não consegue segurar um gap, 🤦🏻‍♂️   ... (Leia Mais)

01.07.2020 19:55 GMT· 2 · Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

CARTEIRA 5+Julho 2020 | Mantidas: Camil e Weg. Incluídas: B3, Locaweb e Via Varejo. Saíram: CSN, Hypera e Magazine Luiza.Expectativa: mercado deverá ter maior seletividade nos papéis este mês, após três altas mensais seguidas do Ibovespa.Fonte: Bloomberg, BB Investimentos Research  ... (Leia Mais)

01.07.2020 18:07 GMT· Responder
erick silva
erick silva

Algum fundo de investimento deve ter vendido sua posição em leilão pra descer tanto assim em reta final....final de mês eles fecham suas posições.  ... (Leia Mais)

30.06.2020 20:10 GMT· 1 · Responder
erick silva
erick silva

Chegou perto dos 10,30 guando mencionei ontem....caso feche acima de 10,80 seria muito bom.  ... (Leia Mais)

30.06.2020 18:40 GMT· Responder
Raphael Primor
Raphael Primor

10.90 a ação faz um pivot de alta! 60min  ... (Leia Mais)

30.06.2020 15:29 GMT· 1 · Responder
Isabela Garcez
Isabela Garcez

vale entrar agora?  ... (Leia Mais)

30.06.2020 15:05 GMT· Responder
Allan Douglas
Allan Douglas

Ta devendo faz tempo  ... (Leia Mais)

30.06.2020 14:36 GMT· 1 · Responder
Hercules Aguiar
Hercules Aguiar

vai buscar 9,00 na correção  ... (Leia Mais)

30.06.2020 14:15 GMT· 1 · Responder
Hassan Leandro
Hassan Leandro

Resultado 1 TRI 2020 Equatorial Pará (EQPA3) aumento de lucro líquido em 92% em relação ao 1 TRI 2019  ... (Leia Mais)

30.06.2020 12:50 GMT· Responder
Paulo Reis
Paulo Reis

Pessoal tenham calma , a csn e uma empresa genuinamente brasileira e que nós da muito orgulho . Um dos mais eficientes complexos siderúrgicos integrados do mundo, a CSN atua com destaque em cinco setores: siderurgia, mineração, logística, cimento e energia. Atualmente, entre seus ativos, a empresa conta com uma usina siderúrgica integrada; cinco unidades industriais, sendo duas delas no exterior; minas de minério de ferro, calcário, dolomita e estanho; uma forte distribuidora de aços planos; terminais portuários; participações em ferrovias; e participação em duas usinas hidrelétricas. Com uma gestão firme e inovadora, a empresa acredita na força empreendedora do capital nacional e no enorme potencial brasileiro de competitividade no setor siderúrgico. Multinacional com orgulho de ser brasileira, a empresa acredita e investe no país. Com a força do trabalho de seus mais de 20 mil colaboradores, enfrenta com sucesso os desafios da economia globalizada.  ... (Leia Mais)

30.06.2020 07:55 GMT· 2 · Responder
Elvis Camacho
Elvis Camacho

Gerdau subiu bem hoje e ela nada...  ... (Leia Mais)

30.06.2020 02:43 GMT· Responder
Elvis Camacho
Elvis Camacho

entrei nos 11,90 ..Mais errado que isso impossível  ... (Leia Mais)

30.06.2020 02:43 GMT· 1 · Responder
Harrison Moraes
Harrison Moraes

Não tenho muita experiência ainda, vocês acham uma boa comprar agora?  ... (Leia Mais)

30.06.2020 01:51 GMT· 1 · Responder
Thiago Ribeiro
Thiago Ribeiro

está difícil chegar nos 12  ... (Leia Mais)

30.06.2020 00:48 GMT· Responder
Raphael Primor
Raphael Primor

Comprei com base no IFR2, espero que suba!  ... (Leia Mais)

29.06.2020 21:08 GMT· Responder
Anax Filipe
Anax Filipe

Morreu o dia com nariz virado pra cima, tomare que alavanque amanhã   ... (Leia Mais)

29.06.2020 21:08 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी