Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Suzano Papel e Celulose SA (SUZB3)

Suzano Papel e Celulose SA (SUZB3)

BM&FBovespa
40,19 +0,02 +0,05%
20/02 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
filipe moreira
filipe moreira

#fezquefoivoltou  ... (Leia Mais)

6 horas atrás· Responder
Gil Souza
Gil Souza

Ta segurando melhor que muitas que estão derretendo hoje...pelo menos por enquanto.  ... (Leia Mais)

11 horas atrás· Responder
Eduardo Henrique Oliveira Benites
Eduardo Henrique Oliveira Benites

Timp3 subindo!  ... (Leia Mais)

13 horas atrás· Responder
Edval Silva
Edval Silva

Esse papel tá foda!!!!  ... (Leia Mais)

14 horas atrás· Responder
Zeus Kopernico
Zeus Kopernico

não decola esse ativo!!!!  ... (Leia Mais)

19.02.2020 19:15 GMT· Responder
Renan de Souza
Renan de Souza

isso vai dar um belo de um martelo no gráfico diário, corrigiu 50% do último movimento, eu diria que agora vai buscar os R$43 ou R$44 sem parada  ... (Leia Mais)

18.02.2020 20:53 GMT· 3 · Responder
Dayane Lima
Dayane Lima

Ótima oportunidade de entrada ... vou baixar meu PM .. comprando mais 1K a 39,29... como diria meu avô “ o que é um peido pra quem tá cagado”  ... (Leia Mais)

18.02.2020 19:28 GMT· 2 · Responder
vinicius ok
vinicius ok

hj caiu forte, será que recupera?  ... (Leia Mais)

18.02.2020 18:50 GMT· 3 · Responder
Renan de Souza
Renan de Souza

volume muito baixo, realização de sardinha apavorada, daqui a pouco os bancos entram comprando  ... (Leia Mais)

18.02.2020 14:34 GMT· Responder
Renan de Souza
Renan de Souza

teve uma realização forte ontem quando chegou nos R$41, vamos ver se tem força para romper  ... (Leia Mais)

18.02.2020 12:12 GMT· Responder
Alex Freitas
Alex Freitas

Chegando a 45 pode conseguir buscar 50 em pouco tempo.  ... (Leia Mais)

17.02.2020 18:51 GMT· 1 · Responder
Paulo André Oliveira
Paulo André Oliveira

Alguem acha que q curto ela ira subir?  ... (Leia Mais)

16.02.2020 20:15 GMT· 3 · Responder
Paulo André Oliveira
Paulo André Oliveira

Derrubaram o papel mais no leilao  ... (Leia Mais)

14.02.2020 21:17 GMT· Responder
filipe moreira
filipe moreira

devolveu o de ontem... veio fechar gap no SUZ NYE... mercado ainda está mto receoso do risco China... mas a empresa está se saindo bem... o interessante pra quem ta comprado é fazer uma trava vendendo outro ativo que possui risco China.  ... (Leia Mais)

14.02.2020 17:24 GMT· Responder
nathyele gomes
nathyele gomes

Bom dia pessoal, e aí hoje sobe ou não sobe????   ... (Leia Mais)

14.02.2020 14:03 GMT· 1 · Responder
Rafael bertolini
Rafael bertolini

Boa hora para entrar?  ... (Leia Mais)

13.02.2020 21:31 GMT· 1 · Responder
Renan de Souza
Renan de Souza

amanhã é 43  ... (Leia Mais)

13.02.2020 21:19 GMT· Responder
Ademar Fritzen
Ademar Fritzen

Com a retomada do crescimento do pais o nivel atual ainda é de forte compra.   ... (Leia Mais)

13.02.2020 18:33 GMT· Responder
Elizel Marinho
Elizel Marinho

Se o lucro da Suzano caiu 61% e a empresa cancelou os dividendos, qual o motivo da alta?   ... (Leia Mais)

13.02.2020 18:18 GMT· 1 · Responder
filipe moreira
filipe moreira

Robotinik comprando minhas ações...  ... (Leia Mais)

13.02.2020 17:51 GMT· Responder
Renan de Souza
Renan de Souza

os mensageiros do apocalipse são necessários porque eles só aparecem falando que a ação está cara e que vai cair mais, quando a ação atingiu fundo, a mesma coisa para os que falam: "lua", quando eles aparecerem é hora de vender.   ... (Leia Mais)

13.02.2020 15:33 GMT· Responder
Fibonacci dOIdão
Fibonacci dOIdão

venda forte. jaja é madeira. 35 novo alvo  ... (Leia Mais)

13.02.2020 15:32 GMT· 1 · Responder
AdrianoKoschnik
AdrianoKoschnik

Imagina se o mercado asiático e europeu estivesse em alta...  ... (Leia Mais)

13.02.2020 15:18 GMT· Responder
filipe moreira
filipe moreira

tinha um cara aqui no fórum que ia avaliar compra nos 27 reais...kkkkkk  ... (Leia Mais)

13.02.2020 14:53 GMT· Responder
Trinix Equipamentos
Trinix Equipamentos

Suzano é o presente e é o futuro! Super seguro numa gestão hiper competente e ética.Os riscos maiores infelizmente é a variação do preço da commoditie. A demanda global pode cair no curto prazo, mas no longo prazo é uma tendência de consumo crescente.   ... (Leia Mais)

13.02.2020 14:51 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी