Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Taurus Armas Bônus de Subscrição C (TASA15)

Taurus Armas Bônus de Subscrição C (TASA15)

BM&FBovespa
1,35 -0,11 -7,53%
24/01 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Rei do Indice
Rei do Indice

Manipulada, cuidado...  ... (Leia Mais)

24.01.2020 03:42 GMT· Responder
Renato Renato
Renato Renato

tecnisa3 boa amanhã   ... (Leia Mais)

24.01.2020 00:02 GMT· Responder
Marlon Xavier
Marlon Xavier

Se essa ação romper a resistência do 1,55 é aceitável compra alguns lotes. e vender na casa do 1,80 centavos de forma parcial.  ... (Leia Mais)

23.01.2020 21:21 GMT· Responder
Leandro Oliveira
Leandro Oliveira

acham que chega em quanto?  ... (Leia Mais)

23.01.2020 18:43 GMT· Responder
STORM TRADE
STORM TRADE

PESSOAL TASA17 DANDO ENTRADA  ... (Leia Mais)

23.01.2020 16:58 GMT· Responder
Murilo Martelli
Murilo Martelli

hora boa de compra ?  ... (Leia Mais)

23.01.2020 16:04 GMT· Responder
João Paulo Sousa
João Paulo Sousa

lua  ... (Leia Mais)

23.01.2020 15:46 GMT· 3 · Responder
Brazilian Stocks
Brazilian Stocks

PLAS3 solicitando embarque imediato rumo a lua  ... (Leia Mais)

23.01.2020 15:40 GMT· Responder
Diego linhares da silva
Diego linhares da silva

Agora é luaaaaaaa   ... (Leia Mais)

23.01.2020 15:17 GMT· 1 · Responder
Leandro Oliveira
Leandro Oliveira

Aí se arrependimento matasse... Kkk... pm de 1,73  ... (Leia Mais)

22.01.2020 21:25 GMT· Responder
Priscila Hernandes
Priscila Hernandes

sera que volta a subir?  ... (Leia Mais)

22.01.2020 13:19 GMT· Responder
Diego linhares da silva
Diego linhares da silva

não tem comentários novos o que está acontecendo. será que sobe estou com 6 lotes. Pm de 1,47  ... (Leia Mais)

20.01.2020 16:24 GMT· Responder
Jose Ferreira
Jose Ferreira

pessoal uma dúvida após vencer a subscrição oq acontece se eu tiver 1 k delas??  ... (Leia Mais)

15.01.2020 19:57 GMT· 2 · Responder
Jose Ferreira
Jose Ferreira

quando vence essa subscricao  ... (Leia Mais)

15.01.2020 16:53 GMT· 1 · Responder
Adevan Moura
Adevan Moura

tcsa3 essa vai subir como um foguete hj  ... (Leia Mais)

15.01.2020 13:15 GMT· Responder
Leandro Oliveira
Leandro Oliveira

comprei a 1,73... :(  ... (Leia Mais)

14.01.2020 19:47 GMT· Responder
Adevan Moura
Adevan Moura

hr de comprar  ... (Leia Mais)

14.01.2020 13:20 GMT· Responder
Adevan Moura
Adevan Moura

empresa boa pra fazer trade  ... (Leia Mais)

14.01.2020 10:11 GMT· Responder
Hewandro Mahle
Hewandro Mahle

Bomba  ... (Leia Mais)

13.01.2020 19:20 GMT· Responder
NATINHO84
NATINHO84

acredito que vai subir mais um pouco até o fim do pregão   ... (Leia Mais)

10.01.2020 17:49 GMT· Responder
Leonardo Augusto
Leonardo Augusto

comprem, fim do pregão da pra lucrar bem   ... (Leia Mais)

10.01.2020 17:00 GMT· Responder
Rei do Indice
Rei do Indice

Cai fora o mais rapido......olha 1 ano atrás, isso o que fazem, manipulam...  ... (Leia Mais)

10.01.2020 16:15 GMT· Responder
Adevan Moura
Adevan Moura

ja subiu  ... (Leia Mais)

10.01.2020 15:52 GMT· Responder
Adevan Moura
Adevan Moura

uma papel barato desse quando cai tanto em um unico dia é sinal que devemos comprar, ele sobe ate o final do dia  ... (Leia Mais)

10.01.2020 15:46 GMT· Responder
NATINHO84
NATINHO84

vixxxx deu ruim kkk  ... (Leia Mais)

10.01.2020 15:38 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Polski Português (Portugal) Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी