Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Taurus Armas Bônus de Subscrição C (TASA15)

Taurus Armas Bônus de Subscrição C (TASA15)

BM&FBovespa
1,75 +0,00 +0,00%
16:26:00 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
MARCELO MELO
MARCELO MELO

Acho que subiu em virtude da apresentação do novo modelo da pistola g3c nos EUA.   ... (Leia Mais)

29.07.2020 22:10 GMT· Responder
Clássio Gam
Clássio Gam

Estranho isso com uma notícia dessa e o papel tá subindo.  ... (Leia Mais)

29.07.2020 19:32 GMT· Responder
ricardo gutervil
ricardo gutervil

Taurus pega gancho de dois anos da Polícia Militar após falhas em armas  ... (Leia Mais)

29.07.2020 18:10 GMT· Responder
Clássio Gam
Clássio Gam

papel maluco.kkkk  ... (Leia Mais)

23.07.2020 00:08 GMT· Responder
francisco Florencio
francisco Florencio

nossa como caiu   ... (Leia Mais)

22.07.2020 20:44 GMT· Responder
ricardo gutervil
ricardo gutervil

esperar voltar pra R$ 0,61.... ai arrepia  ... (Leia Mais)

16.07.2020 17:26 GMT· Responder
leandro silva
leandro silva

Boa tarde! Alguma previsão de subida deste papel ou é "salvem-se quem puder"?  ... (Leia Mais)

15.07.2020 17:22 GMT· Responder
Eduardo Muller
Eduardo Muller

eu ja tava com 80% de lucro ai teve uma queda comprei mais algumas, mas continua caindo, ja zerou o lucro, acha interessante comprar mais quando terminar de cair ?  ... (Leia Mais)

15.07.2020 17:21 GMT· 1 · Responder
Clássio Gam
Clássio Gam

boa tarde a todos!Eu comprei essa ação subiu quando fui realizar enviei a ordem mais não foi executada.  ... (Leia Mais)

15.07.2020 15:44 GMT· 1 · Responder
alceu hilger
alceu hilger

alguém poderia explicar algo a mais sobre essa tal subscrição, se não vender da perca, ou posso manter   ... (Leia Mais)

15.07.2020 14:38 GMT· Responder
Clássio Gam
Clássio Gam

Essa ação e muito louca.  ... (Leia Mais)

14.07.2020 17:26 GMT· Responder
Paulo Morais
Paulo Morais

Pessoal ela sobe? qual a análise ?  ... (Leia Mais)

14.07.2020 16:23 GMT· 2 · Responder
Clássio Gam
Clássio Gam

boa tarde a todos!  ... (Leia Mais)

10.07.2020 16:06 GMT· Responder
Eduardo Muller
Eduardo Muller

pq tanta baixa com a alta da bolsa ?  ... (Leia Mais)

06.07.2020 14:18 GMT· Responder
samuel manuel
samuel manuel

Corretora me mandou um email informando sobre bônus de subscrição e período de reserva 01/07/20 a 30/07/20. Mas não iria vencer em 2021? Alguém tem mais informação sobre isso?   ... (Leia Mais)

05.07.2020 04:54 GMT· 1 · Responder
Marcos Eugenio
Marcos Eugenio

E uma subscricao  ... (Leia Mais)

04.07.2020 16:02 GMT· Responder
Felipe Gerhardt
Felipe Gerhardt

Alguém consegue explicar esse papel??  ... (Leia Mais)

01.07.2020 18:11 GMT· 2 · Responder
Eduardo Muller
Eduardo Muller

vai disparar  ... (Leia Mais)

30.06.2020 16:51 GMT· Responder
ricardo gutervil
ricardo gutervil

315% de alta desde a aquisição em 03/2019  ... (Leia Mais)

28.06.2020 22:28 GMT· Responder
francisco Florencio
francisco Florencio

nossa cm caiu   ... (Leia Mais)

26.06.2020 16:16 GMT· Responder
Renato Vacari
Renato Vacari

Será ?.  ... (Leia Mais)

25.06.2020 19:31 GMT· 1 · Responder
Leonado Neves
Leonado Neves

Bombando nos lucros, ela vai subir muito   ... (Leia Mais)

25.06.2020 17:35 GMT· 1 · Responder
Eduardo Muller
Eduardo Muller

20% de lucro ja  ... (Leia Mais)

22.06.2020 15:17 GMT· 5 · Responder
RafaelCS
RafaelCS

pode fugir dessa amigos, não passa de 2 no proximos mses nem a pau   ... (Leia Mais)

17.06.2020 13:22 GMT· 1 · Responder
dowglas miglioli
dowglas miglioli

Dia 10 do mês que vem sai o balanço e relatório vamos ver como será, mais tudo indica que terá bons lucros e 🆙️🆙️👍  ... (Leia Mais)

16.06.2020 22:35 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी