Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Fundo de Investimento Ishares S&P 500 (IVVB11)

Fundo de Investimento Ishares S&P 500 (IVVB11)

BM&FBovespa
198,39 +1,64 +0,83%
10/08 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Farias Gomes
Farias Gomes

Será que o topo de segunda é a hora da venda ?  ... (Leia Mais)

09.08.2020 02:02 GMT· 1 · Responder
Pablo Do Prado
Pablo Do Prado

Periodo nebuloso no Eua com as eleicoes e china   ... (Leia Mais)

07.08.2020 16:34 GMT· Responder
Jailson Lopes
Jailson Lopes

Hj abri minha conta na Avenue, vou começar investir nos EUA. Vou começar aportando em Tesla, Google, Facebook, Berkshire e Amazon.Alguma sugere outra ação, ETF ou REITs ??  ... (Leia Mais)

07.08.2020 00:16 GMT· 2 · Responder
Jorlany Barbosa
Jorlany Barbosa

e quando sai os dividendos daqui?  ... (Leia Mais)

06.08.2020 19:58 GMT· 4 · Responder
Gabriel Tannhauser
Gabriel Tannhauser

Qual seria um bom ponto de entrada  ... (Leia Mais)

04.08.2020 22:51 GMT· 5 · Responder
Hermann Vargens
Hermann Vargens

Será que vem fechar o Gap?  ... (Leia Mais)

04.08.2020 19:00 GMT· Responder
Jorlany Barbosa
Jorlany Barbosa

como se lucra nessa ação? eles reinvestem os dividendos e ti repassam mais cotas?  ... (Leia Mais)

04.08.2020 15:08 GMT· 3 · Responder
Alan torrecilhas
Alan torrecilhas

Em 1 ano tirarei o capital daqui, abrirei uma conta na avenue e aportaria direto nas empresas.Vamo que vamo!  ... (Leia Mais)

04.08.2020 10:00 GMT· 2 · Responder
Bruno Gomes
Bruno Gomes

Nunca desacredite da América. 🚀  ... (Leia Mais)

03.08.2020 17:39 GMT· Responder
Roseane Molina
Roseane Molina

Dicas?  ... (Leia Mais)

29.07.2020 15:22 GMT· 5 · Responder
Luis Cláudio De Oliveira Ramos
Luis Cláudio De Oliveira Ramos

Não entendo quais fatores influenciam a cotação deste ativo.  ... (Leia Mais)

29.07.2020 14:11 GMT· 5 · Responder
Daniel Padula
Daniel Padula

qual o valor em real por ponto nesse índice o fracionário  ... (Leia Mais)

25.07.2020 14:13 GMT· Responder
Paulo Nogueira da Gama
Paulo Nogueira da Gama

A tendência é o dólar cair no curto prazo. Realiza a perda e siga em frente. Dólar está testando o suporte 2 do pivot point. Pode descer muito. Quero comprar, mas vou esperar perder o suporte 3 inclusive.  ... (Leia Mais)

23.07.2020 07:46 GMT· 1 · Responder
joel alves alves
joel alves alves

vende é compra weg  ... (Leia Mais)

22.07.2020 19:51 GMT· 1 · Responder
Bruno Luis
Bruno Luis

tem alguém ai ..i...i..i...?Tentei vender hoje a 183, mas as vendas foram agressivas... vale esperar recuperar?  ... (Leia Mais)

22.07.2020 14:48 GMT· Responder
Professor Wagner Gorito
Professor Wagner Gorito

SP500 caindo e dólar caindo e esse ETF sobe. Sei que a galera está comprando para proteção mas as variações dele às vezes realmente não faz nenhum sentido. kkkk  ... (Leia Mais)

14.07.2020 13:36 GMT· 6 · Responder
Teo Wil
Teo Wil

Estou começando agora no mercado financeiro, qual é o melhor ETF, para proteção da carteira, IVVB11, BOVA11, BOVV11  ... (Leia Mais)

12.07.2020 14:59 GMT· 5 · Responder
Manoel Junior
Manoel Junior

Caramba! E essa ordem de compra de 50k a 182,80 hein?!!!  ... (Leia Mais)

10.07.2020 20:21 GMT· 3 · Responder
Iamsamuel
Iamsamuel

IVVB11 ou SMAL11 - qual tem melhores perspectivas para curto prazo na opinião de vocês? (curto prazo = 1 mês)  ... (Leia Mais)

08.07.2020 15:10 GMT· 4 · Responder
Heno Filho
Heno Filho

mas esses etf não e coisa de no mínimo 10?  ... (Leia Mais)

08.07.2020 14:15 GMT· 2 · Responder
Bruno Henrique
Bruno Henrique

Alguém pode me ajudar?Vendi sem querer 2 cotas desse fundo a 181.77 hoje, tive lucro na venda (havia comprado no mês 4), porém comprei novamente por 182.11 no mesmo dia, 2 cotas.Nunca paguei/emiti DARF, nesse caso é necessário?  ... (Leia Mais)

07.07.2020 00:08 GMT· 8 · Responder
Carlos Alberto
Carlos Alberto

hoje vale a pena entrar nesse valor de 183,45 ???  ... (Leia Mais)

06.07.2020 22:53 GMT· 1 · Responder
Adriano Ferreira
Adriano Ferreira

Faz sentido o IVVb1 subir hoje 0,52% se o dolar sobre 0,6% + SP500 1,32?  ... (Leia Mais)

06.07.2020 18:10 GMT· Responder
Adriano Ferreira
Adriano Ferreira

?  ... (Leia Mais)

06.07.2020 18:09 GMT· Responder
Adriano Ferreira
Adriano Ferreira

sabem porque hoje está subindo 0,5% se o dolar sobe 0,62+o SP500 1,32%? Faz Sentido?  ... (Leia Mais)

06.07.2020 18:09 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी