Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Fundo de Investimento Ishares S&P 500 (IVVB11)

Fundo de Investimento Ishares S&P 500 (IVVB11)

BM&FBovespa
151,80 +2,15 +1,44%
17:16:00 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Marcos Nakayama
Marcos Nakayama

galera, agora que esse etf já subiu, é a hora de vender e realocar nas ações que ainda estão na baixa?  ... (Leia Mais)

07.04.2020 22:41 GMT· 1 · Responder
Heno Filho
Heno Filho

esse papel vai despencar ouro agora compre ouro... o mundo está imprimindo dinheiro como nunca na história mundial ouro e Bitcoin  ... (Leia Mais)

07.04.2020 19:42 GMT· Responder
alexsander luiz
alexsander luiz

Comprei esse papel em 06/02 enquanto o Brasil estava em alta, e hoje bateu o mesmo valor de quando comprei, pouca variação na crise   ... (Leia Mais)

07.04.2020 19:39 GMT· Responder
Evandro Souza
Evandro Souza

imaginem só, até hj a maxima desse papel foi de 158,98, na crise esta 152,3, otimo papel para investimento a longo prazo.  ... (Leia Mais)

07.04.2020 15:23 GMT· Responder
Márcio Moreira
Márcio Moreira

Ele tá subindo sim porque é atrelado ao S&P500 ...porém sua conversão em reais R$ é que está deixando o ETF tão esticado ...por isso atenção, se o dolar recuar diante do real ...este fundo (ETF) ...vem junto  ... (Leia Mais)

07.04.2020 15:01 GMT· 1 · Responder
WAGNER2020
WAGNER2020

Esse fundo é atrelado a bolsa americana, que está em queda, não seria uma boa opção para o momento, investir em ouro seria bem mais seguro.  ... (Leia Mais)

06.04.2020 14:40 GMT· 2 · Responder
Gilliard Rodrigues
Gilliard Rodrigues

Esse fundo mexe com a Netflix. Alguém sabe se há num fundo que mexa com a Heineken?  ... (Leia Mais)

05.04.2020 03:34 GMT· Responder
Evandro Souza
Evandro Souza

tudo desabando e esse papel continua firme...  ... (Leia Mais)

03.04.2020 13:57 GMT· 2 · Responder
João Carlos Peixoto
João Carlos Peixoto

Estou querendo entrar nesse ativo, buscando um horizonte de longo prazo, qual seria um bom preço para entrar? Pensei em R$ 138, obg!   ... (Leia Mais)

03.04.2020 04:43 GMT· 2 · Responder
Heno Filho
Heno Filho

a crise só está começando  ... (Leia Mais)

02.04.2020 19:23 GMT· Responder
Heno Filho
Heno Filho

tudo vai cair   ... (Leia Mais)

02.04.2020 19:23 GMT· Responder
Tiago da Silva
Tiago da Silva

Com o dolar em alta, seria uma boa opção de investimento no momento?  ... (Leia Mais)

31.03.2020 09:17 GMT· 3 · Responder
Dowglas Silva
Dowglas Silva

Gostaria de saber se no atual momento, seria uma boa o investimento?   ... (Leia Mais)

30.03.2020 04:03 GMT· Responder
Thi Max
Thi Max

EUA é o nunero 1 de casos do corona. O reflexo da caída já fez efeito.  ... (Leia Mais)

27.03.2020 21:52 GMT· Responder
Gomes JS
Gomes JS

Ativo muito resiliente. Caiu muito pouco, em relação ao IBOV e IFIX. O fato de se beneficiar com a alta do dólar serve como proteção em momentos de grande turbulência como agora.  ... (Leia Mais)

27.03.2020 15:48 GMT· Responder
Mansur Staim
Mansur Staim

Investimento para fincar na carteira.   ... (Leia Mais)

26.03.2020 10:13 GMT· Responder
Alexandre Pereira
Alexandre Pereira

Apostei na bolsa USA ... acho que despancar mais seria o caos ... vamos ver segunda  ... (Leia Mais)

20.03.2020 21:41 GMT· Responder
Henrique Morais
Henrique Morais

ate pode comprar esse papel ?  ... (Leia Mais)

20.03.2020 20:28 GMT· Responder
Lucas1
Lucas1

Único papel que eu conheço que está oscilando em torno de um número. Quase todo o resto só cai, oscilando ou não.  ... (Leia Mais)

19.03.2020 19:59 GMT· Responder
asf afa
asf afa

Nesse etf so ganho com a valorizacao dele, certo ?  ... (Leia Mais)

11.03.2020 23:49 GMT· 2 · Responder
Inimigo Invisível
Inimigo Invisível

Na minha humilde opinião, é um dos melhores investimentos comprar nessas baixas, EUA é um país que consegue superar com mais facilidade essas crises, tem mais habilidades, e não depende de um congresso tão podre como o nosso.  ... (Leia Mais)

11.03.2020 20:46 GMT· Responder
Luiz Silvério
Luiz Silvério

Entrei a 141,70, quem tem esse fundo a tempo é rentável?  ... (Leia Mais)

28.02.2020 23:28 GMT· 6 · Responder
Gabriel Augusto
Gabriel Augusto

Meu PM ta ótimo com essas quedas =)  ... (Leia Mais)

26.02.2020 17:43 GMT· Responder
Rodolfo Mondoni
Rodolfo Mondoni

Acho que vale a pena esperar cair mais um pouco. Mas está ficando bom pra comprar.   ... (Leia Mais)

26.02.2020 13:35 GMT· Responder
Sergio Pereira
Sergio Pereira

Compra! Rsrs  ... (Leia Mais)

26.02.2020 11:46 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी