Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
iShares MSCI Brazil Capped ETF (EWZ)

iShares MSCI Brazil Capped ETF (EWZ)

Nova York
45,6900 -0,1100 -0,24%
14/12 - Fechado. Moeda em USD
After-Hours 45,7400 +0,0500 +0,1094% 18:04:29 - Dados atuais
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Edmundo Rodrigues
Edmundo Rodrigues

Ela volta   ... (Leia Mais)

20.08.2019 13:40 GMT· Responder
João Pimenta
João Pimenta

sua bola de cristal errrrrou  ... (Leia Mais)

11.07.2019 11:23 GMT· Responder
Valter Cavalcante
Valter Cavalcante

Cuidado com essa confianca em 102 k, petroleo sobe com Irã derrubando Drone Iraniano  ... (Leia Mais)

20.06.2019 20:06 GMT· 4 · Responder
Tales Freitas
Tales Freitas

Se Bolsonaro ñ falar nenhuma besteira hoje, se ñ arrumar briga com o congresso, ou dar palpite em economia, amanhã promete...  ... (Leia Mais)

20.06.2019 19:24 GMT· 1 · Responder
James de Souza
James de Souza

Amanha 102, 103k  ... (Leia Mais)

20.06.2019 19:04 GMT· Responder
Luiz Dombroscki
Luiz Dombroscki

kkkk quem comprou comprouuuu não compra mais..... avante e alem Brasil!  ... (Leia Mais)

20.06.2019 13:31 GMT· Responder
Antonio Saboia
Antonio Saboia

65k logo ai  ... (Leia Mais)

28.03.2019 11:28 GMT· Responder
Antonio Lauro
Antonio Lauro

Pessoal, que horas começa o After-Hours, EWZ, conseguimos ver aqui na Investing ?  ... (Leia Mais)

02.03.2019 11:28 GMT· Responder
paulo lima
paulo lima

Kd o pessoal do chat gente ???  ... (Leia Mais)

25.02.2019 18:32 GMT· Responder
Júnior Lima
Júnior Lima

algo deu errado na reforma .  ... (Leia Mais)

20.02.2019 14:43 GMT· Responder
paulo lima
paulo lima

Boa tarde pessoal, estou acompanhando o gráfico EZW, por candles. Tem como adicionar a curva de média exponencial nesse gráfico ? Alguém sabe ?  ... (Leia Mais)

15.02.2019 16:58 GMT· Responder
Júnior Lima
Júnior Lima

dólar vai cantar de galo hj  ... (Leia Mais)

13.02.2019 13:15 GMT· Responder
Júnior Lima
Júnior Lima

vai jogar o índice para os 92 mil pontos em 1 dia  ... (Leia Mais)

06.02.2019 14:01 GMT· Responder
Wagner Nascimento
Wagner Nascimento

Talvez afete a curto prazo, ou não...  ... (Leia Mais)

25.01.2019 20:10 GMT· Responder
Diego Pita
Diego Pita

subir ou cair? oq acham?  ... (Leia Mais)

24.12.2018 16:38 GMT· Responder
Anderson Nunes
Anderson Nunes

Lula free- Retorno do Salvador do Brasil  ... (Leia Mais)

19.12.2018 17:48 GMT· 2 · Responder
Anderson Nunes
Anderson Nunes

Comprem bastante para eu tirar meu prejuízo americanos. Podem ficar 10 anos aqui   ... (Leia Mais)

11.12.2018 11:50 GMT· Responder
Anderson Nunes
Anderson Nunes

Greve dos caminhoneiros começou tímida. Vamos aproveitar e deixar estes gringos (estrangeiros americanos) comprados. Temos 2 horas a frente no Ibovespa, estrangeiro tem que se lascar em nosso mercado. Mídia esta segurando as proporções da greve  ... (Leia Mais)

10.12.2018 12:08 GMT· 1 · Responder
Marcelo Karmouche
Marcelo Karmouche

excelente índice para acompanhamento   ... (Leia Mais)

15.10.2018 02:38 GMT· Responder
Marcelo Karmouche
Marcelo Karmouche

excelente índice para acompanhamento   ... (Leia Mais)

15.10.2018 02:38 GMT· Responder
Marcos Diniz
Marcos Diniz

Vim do futuro para dizer que Bolsonaro se tornou presidente e Ibovespa alcançou os 90.000 pts.  ... (Leia Mais)

08.10.2018 11:18 GMT· 3 · Responder
Fabyo
Fabyo

MUITO BOM  ... (Leia Mais)

07.05.2018 13:36 GMT· Responder
Leandro Girotto
Leandro Girotto

para quem faz day trade no índice acompanhar as cotações das ishares é de grande valia mesmo que não haja essa arbitragem esperada pelos traders.  ... (Leia Mais)

07.10.2015 19:48 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी