Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Índice Brasil 50 (IBX50)

Índice Brasil 50 (IBX50)

BM&FBovespa
17.188,88 +55,68 +0,32%
10:52:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Paty Jaguarlizer
Paty Jaguarlizer

Tem um código para operar estilo WIN?   ... (Leia Mais)

10.09.2019 13:12 GMT· Responder
Paty Jaguarlizer
Paty Jaguarlizer

Tem um código para operar estilo WIN?   ... (Leia Mais)

10.09.2019 13:12 GMT· Responder
Marcelo S Souza
Marcelo S Souza

***Compre Bolsa Quando a Bolsa Cai. Por Bruce BarbosaAções13 horas atrás (28.08.2019 18:16)*** ***Ibovespa: Indicador técnico sugere bom ponto de entrada na compra, diz Bradesco Ações15 horas atrás (28.08.2019 16:58)***  ... (Leia Mais)

29.08.2019 11:26 GMT· Responder
Marcelo S Souza
Marcelo S Souza

***Compre Bolsa Quando a Bolsa Cai. Por Bruce BarbosaAções13 horas atrás (28.08.2019 18:16)*** ***Ibovespa: Indicador técnico sugere bom ponto de entrada na compra, diz Bradesco Ações15 horas atrás (28.08.2019 16:58)***  ... (Leia Mais)

29.08.2019 11:23 GMT· Responder
Anderson Azevedo
Anderson Azevedo

Segura o terço!!!!!!  ... (Leia Mais)

23.08.2019 17:55 GMT· Responder
Marcelo S Souza
Marcelo S Souza

Trump deve estar ganhando muito dinhero no mercado financeiro com essas twitadas dele...semana sim ...semana nao...ele twita..ou mercado sobe ou desce como hoje...o powell , disse mais nao disse nada...quer dizer as incertezas continuam...enquanto isso os mercados vao dançando conforme a musica dele e da china....e pra nos os emergentes sobra o raspar o tacho....brincadeira...e nessas horas que dou graças a deus da minha carteira..estar com pm super baixo , senao ja era...  ... (Leia Mais)

23.08.2019 16:48 GMT· Responder
Marcelo S Souza
Marcelo S Souza

bom dia ...assim que o POWELL... abrir a boca...subida na certa....dos mercados inclusive dos emergentes  ... (Leia Mais)

23.08.2019 13:36 GMT· Responder
Marcelo S Souza
Marcelo S Souza

Bom dia  ... (Leia Mais)

23.08.2019 11:52 GMT· Responder
Marcelo S Souza
Marcelo S Souza

***Bom dia nao sei se alguem ja leu , mais vejam que reportagem interessante sobre o varejo do futuro....mercado e consumo>>>>As cartas estão na mesa no jogo do varejo do futuro. Por Marcos Gouvêa de Souza -. 19 de agosto de 2019***  ... (Leia Mais)

22.08.2019 12:27 GMT· Responder
Adilson Gerevini
Adilson Gerevini

Sei lá ... dá uma dica ...  ... (Leia Mais)

15.08.2019 02:21 GMT· Responder
Adilson Gerevini
Adilson Gerevini

Sei lá ... dá uma dica ...  ... (Leia Mais)

15.08.2019 02:21 GMT· Responder
Oliveira Fortune
Oliveira Fortune

Talvez dê certo.  ... (Leia Mais)

04.08.2019 22:50 GMT· Responder
Everton Santos Oliveira
Everton Santos Oliveira

A melhor oportunidade espero!!!  ... (Leia Mais)

03.08.2019 02:52 GMT· Responder
Leão Schopenhaueriano
Leão Schopenhaueriano

Calma, que tudo o que vai volta.  ... (Leia Mais)

31.07.2019 19:14 GMT· Responder
Denis Araujo
Denis Araujo

Aguardo a queda com muita paciencia  ... (Leia Mais)

30.07.2019 14:30 GMT· Responder
Marcelo S Souza
Marcelo S Souza

Bom dia , essas empresas tem forte geração de caixa , empresas promissoras no longo prazo e no curto prazo , também , grande potencial de valorização , geração de receita, diversificação entre petróleo , consumo , comodities, bancos,,,otimas para swingtrade...garndes opções no mercado , são as Vvar3...Bpan4...bidi4...Prio3...petr4...vale3...  ... (Leia Mais)

09.07.2019 14:22 GMT· Responder
Fúlvio Resende Pereira Criscolo
Fúlvio Resende Pereira Criscolo

Mês que vem queda, depois estabilidade, pós reforma da previdência.  ... (Leia Mais)

28.06.2019 13:48 GMT· Responder
Fúlvio Resende Pereira Criscolo
Fúlvio Resende Pereira Criscolo

Mês que vem queda, depois estabilidade, pós reforma da previdência.  ... (Leia Mais)

28.06.2019 13:48 GMT· Responder
Gil Leôncio Duarte
Gil Leôncio Duarte

Queda Queda Queda   ... (Leia Mais)

29.05.2019 13:46 GMT· Responder
Leandro Santos
Leandro Santos

só queda  ... (Leia Mais)

19.05.2019 00:40 GMT· 1 · Responder
Leandro Santos
Leandro Santos

só queda  ... (Leia Mais)

19.05.2019 00:40 GMT· Responder
Raí Lima
Raí Lima

Semana bastante negativa para 90% das ações, acredito que vem pode haver uma recuperação.  ... (Leia Mais)

17.05.2019 21:18 GMT· Responder
Jose Vieira
Jose Vieira

vamos ver ser da serto   ... (Leia Mais)

15.04.2019 16:56 GMT· 1 · Responder
josé lessa amaral
josé lessa amaral

mete o cacete a hora é agora   ... (Leia Mais)

12.04.2019 23:01 GMT· Responder
AnaHeinrichs
AnaHeinrichs

Comprei alguma ações a dias mas varia muito  a IBX50. Enquanto algumas composições do grupo variam positivamente  outras desvalorizam, oque acaba empatando tudo....  ... (Leia Mais)

01.04.2019 17:47 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी