Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Índice Brasil 50 (IBX50)

Índice Brasil 50 (IBX50)

BM&FBovespa
16.684,61 -217,52 -1,29%
11/08 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Heitor Carlos
Heitor Carlos

105 k é Topo.   ... (Leia Mais)

13 horas atrás· 1 · Responder
Antonio Lima
Antonio Lima

vim aqui pra ver a galera tocando o terror   ... (Leia Mais)

04.08.2020 16:45 GMT· Responder
Geovane Dias
Geovane Dias

boa tarde..  ... (Leia Mais)

03.08.2020 15:02 GMT· Responder
Valter silva
Valter silva

boa tarde  ... (Leia Mais)

23.07.2020 22:38 GMT· Responder
Héverton Buery
Héverton Buery

Bom dia!!! A Apuração do DARF mensal é complicado para vc??? Procurem a Página no Insta: @contadores.interativos eles fazem a parte chata para que vc foque em Operar!!!  ... (Leia Mais)

13.07.2020 13:35 GMT· Responder
Júnior Martins
Júnior Martins

Oa tubaroes saindo... as sardinhas se debatendo   ... (Leia Mais)

03.07.2020 20:14 GMT· Responder
Odival
Odival

Galera .... esta também esta em decadência, mais uma ação Neymar .... cai , cai ... aguardem  ... (Leia Mais)

02.07.2020 17:07 GMT· Responder
Yuri Cisne
Yuri Cisne

La vem a porrada  ... (Leia Mais)

01.07.2020 17:33 GMT· Responder
Luiz Antônio RA
Luiz Antônio RA

fechou 12,61 no after, foi bonito. Agora é aguardar o resultado da empresa.  ... (Leia Mais)

29.06.2020 21:01 GMT· Responder
Luiz Antônio RA
Luiz Antônio RA

compra forte no after.  ... (Leia Mais)

29.06.2020 20:54 GMT· Responder
Lucas Moura
Lucas Moura

ai galera quiser ver bons conteúdos e bater um papo sobre price action e mercado segue lá no insta: ForexLfm  ... (Leia Mais)

21.06.2020 02:37 GMT· Responder
Vanessa Azevedo
Vanessa Azevedo

Certo vamos e ver isso  ... (Leia Mais)

10.06.2020 15:03 GMT· Responder
João Felisberto
João Felisberto

Queda normal e obrigatória, vamos ver se retrai até 73 k   ... (Leia Mais)

02.06.2020 13:51 GMT· 2 · Responder
Raphael Silva
Raphael Silva

ja apareceu os vendidos q falaram a noite toda ontem? ou desapareceram como sempre!  ... (Leia Mais)

14.05.2020 20:17 GMT· 1 · Responder
vidios engraçados vidios engraçados
vidios engraçados vidios engraçados

oo  ... (Leia Mais)

12.05.2020 15:37 GMT· Responder
NIVEL A NIVELA
NIVEL A NIVELA

A IMC (MEAL3) em 2019 compra Pizza Hut e KFC e aposta forte na expansão  ... (Leia Mais)

08.05.2020 19:32 GMT· Responder
Janio Rezende
Janio Rezende

auguem sabe de uma corretora de forex que tenha o win ,ou Bra50 ? menos a Actvetrade  ... (Leia Mais)

06.05.2020 18:09 GMT· 2 · Responder
Alessandro Da Silva Hoshio
Alessandro Da Silva Hoshio

os gringos voltaram a comprar só se for nos EUA porque no Brasil as notícias do mercado não são ruins, são péssimas   ... (Leia Mais)

30.04.2020 22:33 GMT· 1 · Responder
Andre Barbosa Vilela
Andre Barbosa Vilela

Oq aconteceu ? Hoje nao era lua ?  ... (Leia Mais)

23.04.2020 20:15 GMT· Responder
Dimitri Luna
Dimitri Luna

onde vcs viram essa informação dos gringos voltando a comprar?  ... (Leia Mais)

23.04.2020 10:55 GMT· Responder
Ronaldo Cassimiro Dias
Ronaldo Cassimiro Dias

os gringos voltaram a comprar.  ... (Leia Mais)

19.04.2020 22:06 GMT· 2 · Responder
Leandro Trindade
Leandro Trindade

++Investidor estrangeiro retirou R$ 505,983 milhões da B3 no dia 30 de março, segunda-feira  ... (Leia Mais)

01.04.2020 21:25 GMT· 1 · Responder
Vicente Paulo
Vicente Paulo

Hj é Marte  ... (Leia Mais)

25.03.2020 17:35 GMT· 1 · Responder
Vf89
Vf89

Não compreendo por que o executivo não propõe destinar de 50 a 100 bi de dólares da reserva cambial como forma de garantia de uma renda mínima universal para empregados formais com contrato suspenso e informais sem renda bem como garantia das linhas de financiamento de empresas com faturamento até 5 mm ao ano. Agora é hora de fazer com que a economia apenas entre em stand by e não entre em um verdadeiro reset detonando todas as engrenagens da microeconomia.   ... (Leia Mais)

21.03.2020 16:19 GMT· 4 · Responder
MARCOS SILVA
MARCOS SILVA

com a notícia da eficácia desse medicamento; acredito que as coisas começarão a caminhar novamente... lentamente mas p frente.   ... (Leia Mais)

20.03.2020 12:55 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी