Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Nikkei 225 (N225)

Nikkei 225 (N225)

Tóquio
28.864,32 -65,79 -0,23%
05/03 - Fechado. Moeda em JPY
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Frank De Sousa
Frank De Sousa

black Friday?  ... (Leia Mais)

05.03.2021 02:27 GMT· Responder
Tiago Santos Silva
Tiago Santos Silva

🔥🔥🔥  ... (Leia Mais)

26.02.2021 06:09 GMT· Responder
Robinson Felix
Robinson Felix

30 anos depois alô BH kk  ... (Leia Mais)

15.02.2021 00:31 GMT· 2 · Responder
Deniken Oliveira
Deniken Oliveira

Intb3 bay! 💰  ... (Leia Mais)

04.02.2021 05:12 GMT· Responder
Bruno Guimaraes
Bruno Guimaraes

alguém tem alguma dica de uma trade  ... (Leia Mais)

04.02.2021 00:49 GMT· Responder
Fernando Ferrari
Fernando Ferrari

Como vocês investem nas ações japonesas ou chinesas? BDRs? Sou cliente do Itaú e observei que tem um fundo de ações japonesas... alguém conhece?  ... (Leia Mais)

22.12.2020 12:53 GMT· 4 · Responder
leonardo f hum
leonardo f hum

xiii, marquinho-  ... (Leia Mais)

07.12.2020 02:20 GMT· Responder
Augusto Meyer
Augusto Meyer

nove da noite aqui no Brasil  ... (Leia Mais)

04.12.2020 00:50 GMT· Responder
Raul Zitto
Raul Zitto

Que horas abre o Nikkei?  ... (Leia Mais)

03.12.2020 22:25 GMT· 3 · Responder
leonardo f hum
leonardo f hum

esse otimismo do pais do sol nascente quer dizer 112k amanha por aqui?  ... (Leia Mais)

01.12.2020 00:44 GMT· Responder
julio eller
julio eller

Gosto de ver todas as manhãs os comentários do Jason Vieira   ... (Leia Mais)

25.11.2020 11:09 GMT· Responder
julio eller
julio eller

Muito bom os comentários do Jason Vieira  ... (Leia Mais)

24.11.2020 11:54 GMT· Responder
Vitor Ferrazson
Vitor Ferrazson

O ULTIMO SUSPIRO ANTES DA LENHA  ... (Leia Mais)

19.11.2020 00:48 GMT· 1 · Responder
Luis Faustino
Luis Faustino

zerou as perdas do ano  ... (Leia Mais)

05.11.2020 11:20 GMT· 1 · Responder
Filipe Morais
Filipe Morais

abertura da bolsa de sydney as 22:30  ... (Leia Mais)

14.10.2020 01:23 GMT· Responder
Kessyjone Miranda
Kessyjone Miranda

como opera  ... (Leia Mais)

21.09.2020 22:53 GMT· Responder
Igor Pinto
Igor Pinto

muito fácil 💲💹  ... (Leia Mais)

21.09.2020 08:26 GMT· Responder
Angélica Pereira
Angélica Pereira

como operar o indice nikkei pela b3  ... (Leia Mais)

16.09.2020 12:01 GMT· 1 · Responder
Cristina Bernardo
Cristina Bernardo

15 One  ... (Leia Mais)

10.09.2020 21:37 GMT· Responder
Rodrigo Leite
Rodrigo Leite

Gap pra todo lado credo   ... (Leia Mais)

04.09.2020 00:38 GMT· Responder
Carlos Tomaz
Carlos Tomaz

Graficos lindos 🕺🏾  ... (Leia Mais)

12.08.2020 10:27 GMT· Responder
DécioSP
DécioSP

subiu umas três vezes esse ano.  ... (Leia Mais)

12.08.2020 00:47 GMT· Responder
Angelica Martins
Angelica Martins

o mai god  ... (Leia Mais)

11.08.2020 13:56 GMT· 1 · Responder
Rafael Carvalho Alves
Rafael Carvalho Alves

Haja feriado em Tóquio...  ... (Leia Mais)

10.08.2020 03:44 GMT· 1 · Responder
Ana Noronha
Ana Noronha

queria entender porque essa bolsa não aumenta, não cai. Fica sempre na casa dos 20, nunca passou dos 40 mil. Alguém entende a situação atual da nikkei?  ... (Leia Mais)

07.08.2020 02:47 GMT· 2 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Polski Português (Portugal) Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी