Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
S&P/TSX (GSPTSE)

S&P/TSX (GSPTSE)

RT-Derived
16.310,60 +141,40 +0,87%
14:00:00 - Dados derivados atuais. Moeda em CAD
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Fabiano da Rosa
Fabiano da Rosa

cadê os 47% previsto pra hj kkkkkk  ... (Leia Mais)

12.06.2020 17:00 GMT· Responder
Aparecido da Luz
Aparecido da Luz

Solução é vender a Amazonia para os EUA. Os dolares entram e os americanos que se virem com a tribo aquidauanos  ... (Leia Mais)

05.06.2020 01:33 GMT· Responder
roberto betinhojunior
roberto betinhojunior

tá dentro do canal de alta 60min, acho difícil perder essa tendência, teria que buscar os 7 denovo. enquanto ficar nesse canal tá ótimo, tá batendo topo e corrigindo  ... (Leia Mais)

01.06.2020 13:36 GMT· Responder
Aparecido da Luz
Aparecido da Luz

Solução é vender a Amazonia para os EUA. Os dolares entram e os americanos que se virem com a tribo aquidauanos  ... (Leia Mais)

18.05.2020 01:23 GMT· Responder
Vania Vania
Vania Vania

acho muito bom  ... (Leia Mais)

04.05.2020 13:14 GMT· Responder
Vania Vania
Vania Vania

acho muito bom  ... (Leia Mais)

04.05.2020 12:59 GMT· Responder
Talmon Silva
Talmon Silva

Tem que cair comprando  ... (Leia Mais)

21.04.2020 03:12 GMT· Responder
Hugo Pere
Hugo Pere

🚀🚀🚀  ... (Leia Mais)

30.03.2020 17:17 GMT· 1 · Responder
Philip Coccia
Philip Coccia

canadense lerdo até pra cair  ... (Leia Mais)

24.02.2020 19:50 GMT· Responder
Anderson Gomes
Anderson Gomes

Qual o valor inicial pra investir ??   ... (Leia Mais)

21.02.2020 10:02 GMT· 1 · Responder
Wellington Bertazo
Wellington Bertazo

como faço pra investir   ... (Leia Mais)

19.01.2020 21:01 GMT· Responder
Wellington Bertazo
Wellington Bertazo

como faço pra investir   ... (Leia Mais)

19.01.2020 21:01 GMT· Responder
Wanderson Ruth
Wanderson Ruth

como faço pra investir alguém poderia me explicar...  ... (Leia Mais)

09.11.2019 14:01 GMT· 1 · Responder
Wanderson Ruth
Wanderson Ruth

como faço pra investir alguém poderia me explicar...  ... (Leia Mais)

09.11.2019 14:01 GMT· Responder
Aparecido da Luz
Aparecido da Luz

sim!  ... (Leia Mais)

23.10.2019 15:54 GMT· Responder
Alex Oline Alexsan
Alex Oline Alexsan

será que amanhã será um dia bom pra investir  ... (Leia Mais)

05.09.2019 13:11 GMT· Responder
Alex Oline Alexsan
Alex Oline Alexsan

será que amanhã será um dia bom pra investir  ... (Leia Mais)

05.09.2019 13:11 GMT· Responder
Edilson De Jesus Trindade
Edilson De Jesus Trindade

Amanhã o dia será bem melhor  ... (Leia Mais)

29.08.2019 02:11 GMT· Responder
Pablo Alexandre
Pablo Alexandre

amanhã será um bom dia pra investir  ... (Leia Mais)

09.06.2019 17:48 GMT· Responder
Pablo Alexandre
Pablo Alexandre

amanhã será um bom dia pra investir  ... (Leia Mais)

09.06.2019 17:48 GMT· Responder
Israel Leandro
Israel Leandro

AMANHÃ SERÁ UM BOM DIA PARA INVESTIR  ... (Leia Mais)

19.03.2019 15:01 GMT· Responder
Israel Leandro
Israel Leandro

AMANHÃ SETA UM BOM DIA PARA INVESTIR, INVISTAM A VONTADE HOJE  ... (Leia Mais)

19.03.2019 15:00 GMT· Responder
Lucilene Pires Dos Santos Pires
Lucilene Pires Dos Santos Pires

Boa noite   ... (Leia Mais)

09.03.2019 00:55 GMT· Responder
Lucilene Pires Dos Santos Pires
Lucilene Pires Dos Santos Pires

Boa noite   ... (Leia Mais)

09.03.2019 00:55 GMT· Responder
kleber augusto
kleber augusto

Olá  ... (Leia Mais)

28.01.2019 23:54 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी