Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Cyrela Brazil Realty SA (CYRE3)

Cyrela Brazil Realty SA (CYRE3)

BM&FBovespa
25,60 +0,28 +1,11%
17:09:00 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Anderson Alexandre
Anderson Alexandre

cyrela um dia melhores papéis da bolsa  ... (Leia Mais)

2 horas atrás· Responder
José Artur Medina
José Artur Medina

JHSF3 é um bom exemplo do que pode ocorrer com a Cyrella, já atingiu seu valor pré pandemia mas não pára de subir, a Cyrella tem preço alvo difícil de determinar, talvez nenhumpapel pague tanto por ação (14%)  ... (Leia Mais)

3 horas atrás· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Guide aposta em Cyrela para carteira semanal  ... (Leia Mais)

5 horas atrás· Responder
Jamila Batista de Andrade Lima
Jamila Batista de Andrade Lima

JHSF3 bem mais barata, muito mais chic, nova e com fôlego e apoiadores de peso!   ... (Leia Mais)

10 horas atrás· 1 · Responder
Marcos Luiz
Marcos Luiz

Cyrela da minha vida sempre sendo recomendada, só saindo no longo prazo PM 13,60 sem pressa de ser feliz, ela é jhsf minhas meninas.   ... (Leia Mais)

11 horas atrás· 1 · Responder
Rafael Zanchetta
Rafael Zanchetta

empresa com potencial de valor de 26,10 preço da ação dividido pelos ativos totais   ... (Leia Mais)

05.07.2020 21:56 GMT· Responder
José Artur Medina
José Artur Medina

Qual o preço de venda da Cyre3 ?Difícil responder. Primeiro porque ela talvez seja a melhor pagadora de dividendos do ibov, segundo porquê existe um céu de brigadeiro para a empresa (juros mais baixos da história/facilita a compra e a construção, gera empregos) de forma que o preço pré pandemia não seja adequado.  ... (Leia Mais)

03.07.2020 22:13 GMT· Responder
Ricardo Pereira da Silva
Ricardo Pereira da Silva

Caracas , comprei 15 mil ações a 24,86 olha como fechou !!!! Vou deixar ela ate o final do ano   ... (Leia Mais)

03.07.2020 20:55 GMT· Responder
Vanley Albuquerque
Vanley Albuquerque

Ninguém vende, ninguém compra. Que marasmo!  ... (Leia Mais)

03.07.2020 19:51 GMT· Responder
Romulo Braga
Romulo Braga

Comprei muito do CYREG260.... tentar ganhar inclusive na opção.  ... (Leia Mais)

03.07.2020 18:27 GMT· Responder
Rafael Costilho
Rafael Costilho

Esperem apresentar um sinal de subida, aí vcs compram.  ... (Leia Mais)

03.07.2020 18:26 GMT· Responder
Vitor Purger
Vitor Purger

Vale a pena entrar?  ... (Leia Mais)

03.07.2020 17:58 GMT· 5 · Responder
Fernando Machado
Fernando Machado

alguém sabe quando ela paga os dividendos?  ... (Leia Mais)

03.07.2020 16:53 GMT· Responder
ViniX
ViniX

Eita resistência :(  ... (Leia Mais)

03.07.2020 14:06 GMT· Responder
José Airton Filho
José Airton Filho

qual ponto de entrada na opnião de vocês aqui?  ... (Leia Mais)

03.07.2020 13:47 GMT· 1 · Responder
plc jr
plc jr

lpsb3 ganha ação de 120 milhões   ... (Leia Mais)

03.07.2020 02:50 GMT· Responder
Morgana F T
Morgana F T

Peguei a 18 e ainda choro pensando pq não peguei nos 12 kkk  ... (Leia Mais)

02.07.2020 17:33 GMT· 5 · Responder
José Artur Medina
José Artur Medina

Senhores, vejam o dividend yeld da Cyre3, 14% é inacreditável, por isso sobe tanto. Ademais, taxa de juros historicamente baixa facilita a compra e a construção de imóveis, preço alvo 40.  ... (Leia Mais)

02.07.2020 14:36 GMT· 3 · Responder
José Artur Medina
José Artur Medina

Caraca, 14,46% de dividend yeld. Quem paga isso no ibov. Se eu tivesse peito tinha colocado 100 % aqui desde o início teria sido muito melhor. Preço alvo acima de 35. Por quê 35 ? Porquê a taxa dej uros para comprar imóveis e para construí-los está muito facilitada por essa taxa de juros historicamente baixa. Ademais o dividend yeld de 14 está sacanagem. Comparem.  ... (Leia Mais)

02.07.2020 14:05 GMT· 1 · Responder
Andre pereira barros
Andre pereira barros

🚀🚀🚀  ... (Leia Mais)

02.07.2020 13:51 GMT· Responder
Paulo Reis
Paulo Reis

Pessoal , eu possuo CYRE3  em carteira , porem a CIELO com a aprovação das transações pelo zap e face , está subindo bem , vale a pena dar uma olhada nela.  ... (Leia Mais)

02.07.2020 09:17 GMT· 4 · Responder
José Josemberg
José Josemberg

Será que a Cyrela vai pagar dividendos?  ... (Leia Mais)

02.07.2020 00:19 GMT· 2 · Responder
Moises investidor
Moises investidor

Amanhã VIVR3 DECOLA MEUS AMIGOS   ... (Leia Mais)

02.07.2020 00:06 GMT· 1 · Responder
Jean Alisson
Jean Alisson

amanhã queda ou continua subindo '_'  ... (Leia Mais)

01.07.2020 23:20 GMT· 1 · Responder
Thiago Mateus
Thiago Mateus

Olha a bolhaaaaa   ... (Leia Mais)

01.07.2020 23:02 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी