Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Eletrobras Centrais Eletricas Brasileiras SA ON (ELTO)

Eletrobras Centrais Eletricas Brasileiras SA ON (ELTO)

LATIBEX
5,500 -0,300 -5,17%
14/09 - Fechado. Moeda em EUR
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Vivi de Farias
Vivi de Farias

ELET3, espero que alcance R$50 e permaneça nesse patamar. Só depois disso, quem sabe uma privatização. Pois o papel tem bastante força ainda, pode dar uma esticada!! Pagou bons dividendos esse ano. Então, paciência, galera! Vamos chegar lá!!  ... (Leia Mais)

14 horas atrás· Responder
Wagner Moura
Wagner Moura

Bolsa vai todo final de semana. só sobe se estiver com menos de 98 k  ... (Leia Mais)

15 horas atrás· 1 · Responder
Mateus Barreiro
Mateus Barreiro

Papel especulativo  ... (Leia Mais)

16 horas atrás· Responder
Eduardo Oliveira
Eduardo Oliveira

rlx vai privatizar e vai subir kkkk  ... (Leia Mais)

17 horas atrás· 2 · Responder
Giminianni Bogo
Giminianni Bogo

Comprei a 33,15 pensando no retorno médio curto prazo...bah.  ... (Leia Mais)

17 horas atrás· 1 · Responder
Marky
Marky

A Eletrobras (ELET3;ELET5;ELET6) informou, em comunicado divulgado ao mercado na noite desta quinta-feira (17), que foi habilitada a emitir green bonds (títulos verdes) para projetos de geração eólica e solar.  ... (Leia Mais)

18 horas atrás· Responder
Carlos_Actions
Carlos_Actions

tou com 35,00 baixei tava com 39,00  ... (Leia Mais)

18 horas atrás· Responder
João Paulo Vieira
João Paulo Vieira

A venda da Eletrobras (ELET3, ELET5, ELET6) é um dos principais cases dos planos do governo federal para a privatização de estatais. O negócio, porém, deve ficar só para o próximo ano, o que representa um banho de água fria em quem aguardava a operação ainda em 2020. A notícia provocou queda nos papéis da maior empresa de energia elétrica da América Latina, uma vez que as ações da companhia estão suscetíveis aos desdobramentos políticos devido ao incerto processo de privatização.  ... (Leia Mais)

18 horas atrás· 3 · Responder
João Paulo Vieira
João Paulo Vieira

Alex Nato, esquece noticias de privatização. o porquinho rosa ( presidente da camara) e o presidente do senado ja falaram que nao e o momento para discutirem sobre privatização. disseram que o assunto voltara a ser discutido no ano que vem (2021). Portanto, nada de privatização este ano.  ... (Leia Mais)

18 horas atrás· 1 · Responder
Alex Nato
Alex Nato

Algum avaliador de gráfico aí? Quais os pontos de suporte da ação? Estou pensando em entrar... será que vem notícia de privatização para voltar a subir?  ... (Leia Mais)

19 horas atrás· Responder
Giminianni Bogo
Giminianni Bogo

Empresa muito boa e solida entrei terça feira nos 33,30 to ficando preocupado... Mas logo dispara...busca fácil os 36 esse mês. assim espero.  ... (Leia Mais)

19 horas atrás· 1 · Responder
João Paulo Vieira
João Paulo Vieira

cade os politicos s@fados para soltar alguma noticia de privatização?? kkkkkkkkkk Pelo jeito é a unica coisa que faz esta ação subir, com tantas noticias boas e aqui n vai, nem se a ibovespa disparar.  ... (Leia Mais)

19 horas atrás· Responder
João Paulo Vieira
João Paulo Vieira

aonde eu fui amarrar meu burro. to morto aqui!  ... (Leia Mais)

19 horas atrás· 4 · Responder
Giovane Bergamini
Giovane Bergamini

segurando com ibov em queda, logo vem tiro pra cima   ... (Leia Mais)

20 horas atrás· Responder
Guilherme Cabrera
Guilherme Cabrera

Empresa com rating elevado e mesmo assim consegue cair em dia de alta do Ibovespa.... complicado  ... (Leia Mais)

17.09.2020 23:07 GMT· Responder
Danilo de oliveira Martins
Danilo de oliveira Martins

quando chegar a 25 eu entro  ... (Leia Mais)

17.09.2020 22:56 GMT· 2 · Responder
debinha bv
debinha bv

Florida  ... (Leia Mais)

17.09.2020 19:40 GMT· Responder
Robson Santos
Robson Santos

não entendo porquê a elet 5 está subindo 4% e elet3 caindo 1.5%  ... (Leia Mais)

17.09.2020 16:48 GMT· 1 · Responder
Rodrigo Leite
Rodrigo Leite

Eu sai a 37 ufaaa   ... (Leia Mais)

17.09.2020 16:46 GMT· 1 · Responder
Gabriel Rocha
Gabriel Rocha

Hoje bem que poderia ter aqueles gap de alta que tinha na época dos avanços da privatização.  ... (Leia Mais)

17.09.2020 12:01 GMT· 3 · Responder
Guilherme Cabrera
Guilherme Cabrera

Eletrobras teve o rating elevado, vamos ver se hoje sobe por fundamento e não só por especulação de privatização, a empresa está muito bem gerida, não merece ser vendida a este valor.  ... (Leia Mais)

17.09.2020 11:19 GMT· Responder
carlos fernandes
carlos fernandes

ae o guedes sair aqui volta pros 10  ... (Leia Mais)

17.09.2020 02:59 GMT· 3 · Responder
Marco Aurelio
Marco Aurelio

A agência de classificação de riscos Moody’s elevou os ratings da Eletrobras de “Ba3” para “Ba2” e alterou a perspectiva de positiva para estável. Fonte: Valor Investe 16/09/2020 20h01  ... (Leia Mais)

17.09.2020 02:44 GMT· Responder
Peterson Roncon
Peterson Roncon

Ativo muito bom mesmo fora dos assuntos de privatização. Menas volatilidade mais segurança.  ... (Leia Mais)

16.09.2020 23:15 GMT· 3 · Responder
Peterson Roncon
Peterson Roncon

Antes do anúncio do adiamento da privatização da companhia elétrica, especialistas avaliavam que a desestatização da empresa representa uma medida positiva para suas ações e a venda da empresa deve ser mesmo a primeira a ser concluída pela equipe econômica do governo.  ... (Leia Mais)

16.09.2020 23:09 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी
Sair
Tem certeza de que deseja sair?
NãoSim
CancelarSim
Salvando Alterações

+

Baixe o aplicativo do Investing.com

Receba gratuitamente cotações, gráficos e alertas em tempo real sobre ações, índices, moedas, commodities e títulos. Acesse gratuitamente as melhores análises e previsões técnicas.

Investing.com é melhor no App!

Mais conteúdo, cotações e gráficos mais rápidos e uma experiência melhor estão disponíveis apenas no aplicativo.

';