Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Taurus Armas PN (TASA4)

Taurus Armas PN (TASA4)

BM&FBovespa
6,03 -0,27 -4,29%
24/01 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Diogo Ferreira dos Santos
Diogo Ferreira dos Santos

Entrei em 6,45 e já caiu 7% até entao! Será que segunda da um gás após essa queda?  ... (Leia Mais)

3 horas atrás· Responder
Lindemberg Souza
Lindemberg Souza

Nenhum ponto no acordo de cooperação entre Índia e Brasil favorece a Taurus, por isso a queda no final do pregão de ontem!Todos os pontos assinados entre os dois países estão na reportagem do UOL.  ... (Leia Mais)

8 horas atrás· 5 · Responder
Joao Pedro Chanhuka
Joao Pedro Chanhuka

Fonte BBC. Presidente da taurus junto com comitiva de bolsonaro para adiantar as negociacoes da join venture na india. Deve dar uma turbinada nas acoes da taurus, nao disparar como aconteceu no comeco do ano, mas quem sabe gradualmente, vale a pena estar posicionado  ... (Leia Mais)

9 horas atrás· Responder
Valdir Fernandes
Valdir Fernandes

Longe dos holofotes, comitiva com CEO da Taurus acompanha Bolsonaro na Índia, o 2º comprador de armas do mundo (BBC Brasil)  ... (Leia Mais)

9 horas atrás· Responder
Matheus Raddi
Matheus Raddi

XP maior compradora hoje com saldo positivo de mais de 1 M.Ai amanhã anunciam a Joint Venture e segunda aproveitam pra vender mais caro. As minhas não vendo tão cedo. Bom fim de semana a todos.  ... (Leia Mais)

22 horas atrás· 2 · Responder
Véi caipira
Véi caipira

ê bacurau  ... (Leia Mais)

24.01.2020 21:35 GMT· Responder
Jean Nunes
Jean Nunes

Papel despenca a mercado e ainda fecha na mínima no leilão. Papel sem sentido nenhum. efeito gangorra.   ... (Leia Mais)

24.01.2020 21:11 GMT· Responder
Igor Petry
Igor Petry

Presidente ta agora la na India (instagran) vamos ver o que acontece...  ... (Leia Mais)

24.01.2020 19:38 GMT· Responder
Jean Nunes
Jean Nunes

Papel derretendo e o cara mandando comprar. Vai até 6.10  ... (Leia Mais)

24.01.2020 18:09 GMT· 2 · Responder
Joao Jr
Joao Jr

Galera compra agora a 6,24.XP forte!!!!!  ... (Leia Mais)

24.01.2020 17:30 GMT· Responder
marinho silva
marinho silva

Rumo aos 10  ... (Leia Mais)

24.01.2020 00:20 GMT· Responder
Super Taz
Super Taz

Só saio dessa empresa, após o resultado 4T2019. Tudo indica que o PL  virá positivo.  ... (Leia Mais)

23.01.2020 19:15 GMT· 4 · Responder
Edilamar Caonetto
Edilamar Caonetto

Bolsonaro viaja para a Índia para negócios Relacionado a Política Interna e externa, só esse fato faz o papel ter uma leve alta, lembrando que a TAURUS aguarda uma negociação com um Join Venture com uma Impresa na Índia, Lembra?  ... (Leia Mais)

23.01.2020 17:48 GMT· Responder
Profit Trader
Profit Trader

vem noticias da índia em..estou aqui  ... (Leia Mais)

23.01.2020 16:37 GMT· Responder
Francisco Chavier
Francisco Chavier

Os grandes analistas desaparecem quando suas análises perfeitas não se comprovam na prática. Não se preocupe, sempre aparece novos. Enquando isso vamos ganhado dinheiro com a Taurus. Quanto mais paciência, mais dinheiro. A subida tah só no começo.  ... (Leia Mais)

23.01.2020 16:35 GMT· 1 · Responder
João Rodrigo Wlaniuk
João Rodrigo Wlaniuk

cadê a loira?.?  ... (Leia Mais)

23.01.2020 15:44 GMT· Responder
VH Albernaz
VH Albernaz

Estou procurando uma análise mais atualizada do papel e não encontro. se alguém encontrou algo e puder passar o link, agradeço.  ... (Leia Mais)

23.01.2020 15:01 GMT· 2 · Responder
Marcelo toshi
Marcelo toshi

oportunidade a vista .....quase final da correção...vem disparada de +20%%%  ... (Leia Mais)

23.01.2020 13:44 GMT· Responder
vaquinhaleitera vacaqvoa
vaquinhaleitera vacaqvoa

Flamula de alta no Diário. Amanhã é LUA.  ... (Leia Mais)

23.01.2020 01:22 GMT· Responder
vaquinhaleitera vacaqvoa
vaquinhaleitera vacaqvoa

formou bandeira de flamula no diário. romper amanhã, é lua...  ... (Leia Mais)

23.01.2020 01:21 GMT· Responder
Mauro Pimentel
Mauro Pimentel

Taurus anuncia aumento de capital para R$ 520,27 milhões  ... (Leia Mais)

22.01.2020 15:11 GMT· Responder
Aline Alves
Aline Alves

postei no lugar errado.rs era pra ser na Cielo  ... (Leia Mais)

21.01.2020 19:32 GMT· 2 · Responder
Aline Alves
Aline Alves

só passando pra ver a cara dos troxas que acredita nessa empresa que estão com um baita rombo. rs ( Volta Edval )  ... (Leia Mais)

21.01.2020 19:29 GMT· 1 · Responder
Francisco Chavier
Francisco Chavier

Acumulação tah bonita. Quando sair a definição da joint venture vai sair rasgando os 7. Hora de se posicionar é agora, 6 tah bem bom.  ... (Leia Mais)

21.01.2020 17:34 GMT· 5 · Responder
Thiago Alves
Thiago Alves

Notícia sem citar a fonte! Não tem nenhuma informação no RI da Taurus, nem na agenda do Presidente   ... (Leia Mais)

21.01.2020 17:09 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी