Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Taurus Armas ON (TASA3)

Taurus Armas ON (TASA3)

BM&FBovespa
8,62 0,00 0,00%
18/09 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Cleber Neves
Cleber Neves

se nao fosse a bolsa despencando ela tinha fechado em 9,50  ... (Leia Mais)

6 horas atrás· Responder
Marcus Almeida
Marcus Almeida

supera os 9 hoje?  ... (Leia Mais)

13 horas atrás· Responder
Renato Gomes
Renato Gomes

Ha um mes estava a 5,05 e baixa de 4,90. Uma questao nao é hora de realizar e esperar uma correcao?  ... (Leia Mais)

17.09.2020 21:53 GMT· Responder
William Silva
William Silva

Segue lá galera @BUY_SELL_TRADER conteúdo do mercado financeiro   ... (Leia Mais)

17.09.2020 18:15 GMT· Responder
Hermes Trimegistos
Hermes Trimegistos

Pessoal comprando arma pra fazer saque em supermercado kkkk. brinks.  ... (Leia Mais)

17.09.2020 16:46 GMT· Responder
Carllos Santos
Carllos Santos

incansável tasa3  ... (Leia Mais)

17.09.2020 15:35 GMT· Responder
Cleber Neves
Cleber Neves

empresa ja subiu 400% em 6 meses, q disparada  ... (Leia Mais)

17.09.2020 15:13 GMT· 1 · Responder
Wagner Moura
Wagner Moura

Essa Taurus demorou um ano e meio para voltar a 8,00 e ainda fica andando de Lado  ... (Leia Mais)

15.09.2020 15:50 GMT· 3 · Responder
Luiz Souza
Luiz Souza

Uns dois sacos de arroz compra essa pistola que dispara sozinha?  ... (Leia Mais)

15.09.2020 15:13 GMT· Responder
Daniel Cristal
Daniel Cristal

Taurus concorrerá licitação para venda de fuzis ao Exército das Filipinas com T4. Money times  ... (Leia Mais)

14.09.2020 22:09 GMT· Responder
CHAPOLIN SINCERO
CHAPOLIN SINCERO

Formou mastro bandeira , esta prestes a disparar novamente  ... (Leia Mais)

14.09.2020 15:02 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Compartilhando:Campanha NÃO alugue suas ações! Tenho recebido várias postagens veladas para alugar minhas ações e ganhar dinheiro com já o fiz no passado e os retornos foram pífeos.Por esse motivo cancelei meus contratos de aluguel.Se vc está comprado, vc acredita no futuro da empresa e na valorização ou não? Então não deixe ninguém usar suas ações para derrubar as próprias empresas que vc investe. Então não colabore com especuladores institucionais que irão Ganhar quando vc perder.Para os leigos o mecanismo é bem simples: Quando alugam ,eles entram na ponta vendedora para derrubar a cotação o máximo possível para posteriormente recomprar e te devolver.Se alguém aluga suas ações , é justamente para vender caro e comprar barato.A diferença? É vc Quem paga, não se contente com migalhas, não fique se auto destruindo! Se valorize!   ... (Leia Mais)

12.09.2020 12:06 GMT· Responder
Daniel Cristal
Daniel Cristal

Estou, comprado, comprando e não vendo!  ... (Leia Mais)

10.09.2020 18:33 GMT· Responder
Alless SP
Alless SP

Fechou bonita demais êba!!!  ... (Leia Mais)

08.09.2020 20:07 GMT· Responder
Alberto Novo
Alberto Novo

pew pew  ... (Leia Mais)

08.09.2020 18:21 GMT· Responder
Thiago Macedo
Thiago Macedo

leilão  ... (Leia Mais)

08.09.2020 18:15 GMT· Responder
Thiago Sena
Thiago Sena

caraca vei... buy and hold com sucesso  ... (Leia Mais)

08.09.2020 16:46 GMT· Responder
lu comi
lu comi

Ta dificil para passar doa 8 hj... kkkk  ... (Leia Mais)

08.09.2020 16:31 GMT· Responder
Tadeu Freitas
Tadeu Freitas

BPFF12 está valendo 30 centavos. Está semana vai buscar 1,20 ou passar de 1.50. luaaaaaa...  ... (Leia Mais)

07.09.2020 23:21 GMT· 3 · Responder
alex quintanilha
alex quintanilha

O que houve com essa ação pra valorizar assim ?   ... (Leia Mais)

06.09.2020 18:38 GMT· 2 · Responder
Reinaldo Nascimento
Reinaldo Nascimento

Baterá os 30  ... (Leia Mais)

06.09.2020 13:43 GMT· 1 · Responder
Ewerton Traguetta
Ewerton Traguetta

provavel correção semana que vem gráfico muito esticado já. vou esperar corrigir aí pulo dentro   ... (Leia Mais)

05.09.2020 23:23 GMT· 4 · Responder
Daniel Cristal
Daniel Cristal

vendendo outras e comprando aqui...  ... (Leia Mais)

04.09.2020 19:38 GMT· Responder
Daniel Cristal
Daniel Cristal

comprei maissss  ... (Leia Mais)

04.09.2020 19:38 GMT· Responder
Leandro M. C. Rodrigues
Leandro M. C. Rodrigues

Voa sua linda! ☝️  ... (Leia Mais)

04.09.2020 18:04 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी