Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Transmissora Alianca de Energia Eletrica SA (TAEE11)

Transmissora Alianca de Energia Eletrica SA (TAEE11)

RT-Derived
28,11 -0,21 -0,74%
14:55:33 - Dados derivados atuais. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Patrícia de Almeida
Patrícia de Almeida

Por que não aparece o yield?  ... (Leia Mais)

15.07.2020 13:57 GMT· 3 · Responder
WANDERLEY CHESNA
WANDERLEY CHESNA

Alguém tem alguma explicação para estas quedas seguidas ? Não estou conseguindo achar nenhuma... Muito pelo contrário , aumento da RAP ( 26 %)  e proximidade do pagto de dividendos ...devia estar subindo.  ... (Leia Mais)

15.07.2020 13:43 GMT· 5 · Responder
marcelo tk
marcelo tk

Meu amigo manco anda mais que esse papel. E não venha com essa de que paga bons dividendos, isso é mercado de renda variável, e de variável não tem nada aqui. E o  dividend yield dela nem é maravilhoso. Como já disseram ai, é um papel de proteção, para quem quer estar na renda variável, mas não quer renda variável  ... (Leia Mais)

15.07.2020 13:36 GMT· 2 · Responder
SardinhaSabixona
SardinhaSabixona

Gráfico completou o formato de sardinha velha defumada. Isso significa que a ação vai oscilar entre R$ 29 - R$ 30 e pagar bons dividendos nos próximos meses.  ... (Leia Mais)

14.07.2020 19:16 GMT· Responder
José Artur Medina
José Artur Medina

Aqui é posição defensiva a ideia é não perder.  ... (Leia Mais)

14.07.2020 19:02 GMT· Responder
Thiago Sampaio
Thiago Sampaio

lixooo  ... (Leia Mais)

13.07.2020 22:05 GMT· Responder
Victor Maronn
Victor Maronn

Quais são os meses de pagamento de dividendos da TAEE11?  ... (Leia Mais)

13.07.2020 16:57 GMT· 3 · Responder
Danyel Miranda
Danyel Miranda

Qual é melhor para dividendos taee11 ou itsa4?  ... (Leia Mais)

13.07.2020 15:30 GMT· 1 · Responder
Donizete
Donizete

Parou no tempo tambem... nem anda de lado consegue mais  ... (Leia Mais)

13.07.2020 13:27 GMT· 4 · Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

• Resultado da Ser Educacional (SEER3) — 12/08/2020• Resultado da SLC Agrícola (SLCE3) — 12/08/2020• Resultado da Taesa (TAEE11/TAEE3/TAEE4) — 12/08/2020• Resultado da Tecnisa (TCSA3) — 12/08/2020• Resultado da Time For Fun (SHOW3) — 12/08/2020• Resultado da Tupy (TUPY3) — 12/08/2020• Resultado da Ultrapar (UGPA3) — 12/08/2020• Resultado da Unipar (UNIP3/UNIP5/UNIP6) — 12/08/2020• Resultado da Via Varejo (VVAR3) — 12/08/2020• Resultado da Alper (APER3) — 13/08/2020  ... (Leia Mais)

12.07.2020 00:48 GMT· Responder
Ciro Ferreira
Ciro Ferreira

Boa noite. Alguém sabe quando serão entregues os dividendos?Obrigado  ... (Leia Mais)

10.07.2020 02:02 GMT· 2 · Responder
Carlos Vitor
Carlos Vitor

qual é melhor para quem busca longo prazo e bons dividendos?? TAEE11, TAEE3 ou TAEE4?  ... (Leia Mais)

09.07.2020 18:31 GMT· 3 · Responder
Ari Silva
Ari Silva

Ações que paga excelentes dividendos vão no fundamentus é WHRL4 e a 3 de 22 a 25% vão lá para comprovar !  ... (Leia Mais)

09.07.2020 03:02 GMT· 6 · Responder
João Carlos
João Carlos

Boa noite sócios, TAEE3 e TAEE4 pagam dividendos igualmente?  ... (Leia Mais)

08.07.2020 23:18 GMT· 2 · Responder
Isabela Matte
Isabela Matte

tô esperando a 28.30  ... (Leia Mais)

08.07.2020 16:13 GMT· Responder
Anderson Elias
Anderson Elias

compensa entrar agora a 28.59 ??   ... (Leia Mais)

08.07.2020 15:55 GMT· Responder
Felipe Barbieri
Felipe Barbieri

Quanto eh % de dividendos aqui?  ... (Leia Mais)

08.07.2020 14:16 GMT· 1 · Responder
Augusto Bsb
Augusto Bsb

bom dia Sócios, hoje o céu esta lindo pra fazer um day trade na VIVR1 apenas 0,31 centavos.  ... (Leia Mais)

08.07.2020 13:28 GMT· 1 · Responder
Vinicius Lima
Vinicius Lima

TAEE3, 4 ou 11?para B&h e porquê?  ... (Leia Mais)

08.07.2020 12:57 GMT· 2 · Responder
WANDERLEY CHESNA
WANDERLEY CHESNA

"Taesa segue na liderança das preferências, entre boas pagadoras de dividendos"  ... (Leia Mais)

08.07.2020 12:55 GMT· Responder
Josué Pereira
Josué Pereira

Vontade de comprar umas ações, só pela atitude com a engenheira civil   ... (Leia Mais)

06.07.2020 19:24 GMT· 2 · Responder
Alexandre Cunha
Alexandre Cunha

“Cidadão não, engenheiro civil, formado, melhor do que você”.  ... (Leia Mais)

06.07.2020 18:42 GMT· 4 · Responder
Rodrigo Pereira da Silva
Rodrigo Pereira da Silva

E agora com taxação dos dividendos?   ... (Leia Mais)

05.07.2020 19:10 GMT· 3 · Responder
Donizete
Donizete

E Taesa ta parada hein minha filha.... que sono  ... (Leia Mais)

04.07.2020 00:53 GMT· 2 · Responder
Gustavo Stonks
Gustavo Stonks

pessoal quando vai ser a proxima remessa de dividendos? mes 9?  ... (Leia Mais)

02.07.2020 13:48 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी