Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Transmissora Alianca de Energia Eletrica SA (TAEE11)

Transmissora Alianca de Energia Eletrica SA (TAEE11)

BM&FBovespa
28,05 -0,25 -0,88%
15:50:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Isaac Medeiros
Isaac Medeiros

Romi anuncia pagamento de JCP de R$ 50,2 milhões; ações sobem  ... (Leia Mais)

5 horas atrás· Responder
thiago topgian
thiago topgian

da qnts dividendos?  ... (Leia Mais)

26.09.2020 01:11 GMT· Responder
Renan Machado
Renan Machado

Pessoal bom dia! Alguem sabe responder como posso ver o preço medio dos meus papeis atraves da corretora RICO? fiz a transferencia de custodia da Clear e Itau para a RICO, e cagou todo o meu preço medio.. fiquei perdido... kkk alguem saber ajudar?  ... (Leia Mais)

25.09.2020 14:23 GMT· 4 · Responder
thiago topgian
thiago topgian

paga 1,50 por mês?  ... (Leia Mais)

25.09.2020 04:06 GMT· Responder
Fabiana Oliveira
Fabiana Oliveira

Eu casei com TAEE Apaixonada 🥰💕  ... (Leia Mais)

22.09.2020 18:20 GMT· 7 · Responder
Clodoaldo Lisboa
Clodoaldo Lisboa

Boa tarde estou querendo trocar TAEE por SANTANDER ESTA MAIS DESCONTADA O QUE VOCES ACHAM  ... (Leia Mais)

21.09.2020 17:22 GMT· 8 · Responder
Edson Silva
Edson Silva

Se a Cemig vender o controle vai ficar show!!!  ... (Leia Mais)

17.09.2020 17:30 GMT· Responder
Thiago Ribeiro
Thiago Ribeiro

pra dividendo é melhor taee4 ou taee11 e por quê?   ... (Leia Mais)

17.09.2020 17:14 GMT· 1 · Responder
Wagner Freitas
Wagner Freitas

Para que torcer para o papel subir? O foco é dividendo, então melhor cair ou ficar de lado.  ... (Leia Mais)

16.09.2020 19:50 GMT· 3 · Responder
Gabriel Trade
Gabriel Trade

bppff12 tá 0,50 vai buscar 1,50 🚀🚀🚀  ... (Leia Mais)

16.09.2020 12:10 GMT· Responder
Vladimir Curvelo
Vladimir Curvelo

Pesoal, Para qdo seria a data com do proximo dividnedo/jcp?  ... (Leia Mais)

16.09.2020 02:02 GMT· 2 · Responder
Donizete
Donizete

quero ver fechar a cima de 29 hoje pq ta precisando subir logo...  ... (Leia Mais)

15.09.2020 14:41 GMT· Responder
Lucas Enrico
Lucas Enrico

realizei ontem vai devolver, zerei até mglu, oc 26  ... (Leia Mais)

15.09.2020 12:24 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Compartilhando:Campanha NÃO alugue suas ações! Tenho recebido várias postagens veladas para alugar minhas ações e ganhar dinheiro com já o fiz no passado e os retornos foram pífeos.Por esse motivo cancelei meus contratos de aluguel.Se vc está comprado, vc acredita no futuro da empresa e na valorização ou não? Então não deixe ninguém usar suas ações para derrubar as próprias empresas que vc investe. Então não colabore com especuladores institucionais que irão Ganhar quando vc perder.Para os leigos o mecanismo é bem simples: Quando alugam ,eles entram na ponta vendedora para derrubar a cotação o máximo possível para posteriormente recomprar e te devolver.Se alguém aluga suas ações , é justamente para vender caro e comprar barato.A diferença? É vc Quem paga, não se contente com migalhas, não fique se auto destruindo! Se valorize!   ... (Leia Mais)

12.09.2020 12:09 GMT· 4 · Responder
Marcio Santos
Marcio Santos

esse canal 28xx e 29yy tá fácil de operar  ... (Leia Mais)

12.09.2020 01:19 GMT· Responder
Leonardo Cussa
Leonardo Cussa

Nada como ir dormir tranquilo com essa empresa 🦦  ... (Leia Mais)

11.09.2020 19:13 GMT· 5 · Responder
Arley Martins
Arley Martins

Segurando bem acima de 28,20. Tava achando que caia de 28 pra comprar mais, so que não.  ... (Leia Mais)

11.09.2020 16:10 GMT· Responder
Wanderson Soares
Wanderson Soares

28,80  ... (Leia Mais)

10.09.2020 17:17 GMT· 1 · Responder
Donizete
Donizete

achei que iria para 30 hoje mais pelo jeito reverteu  ... (Leia Mais)

10.09.2020 14:47 GMT· Responder
Thiago Macedo
Thiago Macedo

boa galera alguém sabe dizer quanto ela está pagando de dividendos e de quanto tempo em quanto tempo?  ... (Leia Mais)

10.09.2020 14:16 GMT· 5 · Responder
Lucas Nunes
Lucas Nunes

A cada dia que passa tenho certeza que fiz a escolha certa kkkkkkkj minha aposentadoria, que máquina de dividendos é essa ♥️♥️♥️  ... (Leia Mais)

09.09.2020 14:55 GMT· 5 · Responder
Marcos Oh
Marcos Oh

pessoal, tô pensando em entrar nela, percebi que no mês de agosto ela oscilou entre 28,20 -28,70. Vale a pena esperar uma queda pra poder entrar?  ... (Leia Mais)

09.09.2020 12:08 GMT· 1 · Responder
Carlos Gomes
Carlos Gomes

Tomara que essa tartaruga de um passo mais rapido agora, ja ta mais que na hora  ... (Leia Mais)

08.09.2020 23:35 GMT· 3 · Responder
Rodrigo Teixeira
Rodrigo Teixeira

taesa é só alegria   ... (Leia Mais)

08.09.2020 20:10 GMT· Responder
Raul Avelino
Raul Avelino

Qual melhor valor, pra entrar nessa ação?  ... (Leia Mais)

08.09.2020 14:54 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी