Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Transmissora Alianca de Energia Eletrica SA (TAEE11)

Transmissora Alianca de Energia Eletrica SA (TAEE11)

RT-CFD
32,02 -0,19 -0,59%
24/01 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Operador de Mercado
Operador de Mercado

Essa Taesa foi uma das minhas melhores decisões de investimento nos últimos 2 anos. Essa empresa é para longo prazo. Comprei quando a Selic ainda era alta. O Governo Federal diminuiu muito a taxa de juros e a TAEE11 valorizou igual um tesouro pré-fixado com marcação a mercado!  ... (Leia Mais)

17.01.2020 15:18 GMT· Responder
Thiago Almeida
Thiago Almeida

dommo3 voando bolsa caindo e ela subindo 22% analisem volume de compra fora do comum amanhã bolsa subindo e lua certeza   ... (Leia Mais)

15.01.2020 23:11 GMT· 1 · Responder
Operador de Mercado
Operador de Mercado

Essa ação está na minha carteira há anos. Tenho muito dela .. engraçado que nem me preocupo com ela. Só me preocupo com a minha posição na OIBR3 mesmo kkk  ... (Leia Mais)

13.01.2020 21:00 GMT· 1 · Responder
Bruno Chimenti
Bruno Chimenti

Pessoal.. vcs enxergam de maneira positiva ou negativa essa venda da parte da Cemig?... e porque?  ... (Leia Mais)

10.01.2020 16:55 GMT· 4 · Responder
Anna Karina
Anna Karina

Alguém saberia me informar qual vale mais a pena para dividendos? TAEE3, TAEE4 OU TAEE11?  ... (Leia Mais)

09.01.2020 12:34 GMT· 2 · Responder
oEspantaTubarões
oEspantaTubarões

uns 29.30 a 29.50 eu compro  ... (Leia Mais)

08.01.2020 14:56 GMT· 1 · Responder
Loucos pelo Palmeiras
Loucos pelo Palmeiras

O que está acontecendo?  ... (Leia Mais)

08.01.2020 14:09 GMT· 1 · Responder
Ricardo Am
Ricardo Am

Cemig já vendeu tiet11  ... (Leia Mais)

07.01.2020 19:02 GMT· 2 · Responder
thiago vinicius
thiago vinicius

não entro agora. cemig quer vender ela. os preços devem cair mais  ... (Leia Mais)

07.01.2020 18:46 GMT· 1 · Responder
Robinson Felix
Robinson Felix

vale entrar agora  ... (Leia Mais)

03.01.2020 20:07 GMT· 3 · Responder
Ailton Novaes
Ailton Novaes

fechando em alta hoje 31.11   ... (Leia Mais)

30.12.2019 20:50 GMT· Responder
Túlio Barros
Túlio Barros

Opa. TAEE11 e TAEE4 estão distribuindo praticamente os mesmos dividendos, correto? A unica vantagem do taee11 seria a maior liquidez?  ... (Leia Mais)

30.12.2019 14:00 GMT· 4 · Responder
Marques Gontijo
Marques Gontijo

30,57 bora bora!!!  ... (Leia Mais)

19.12.2019 18:15 GMT· Responder
Felipe Menezes
Felipe Menezes

PM 25,95.. Só alegria  ... (Leia Mais)

19.12.2019 10:03 GMT· Responder
Pedro Henrique
Pedro Henrique

Paga dividendos??  ... (Leia Mais)

18.12.2019 16:01 GMT· 4 · Responder
Ramon Vasconcelos
Ramon Vasconcelos

ações com final 3 são ações ordinárias, que dão direito a voto, se vc tiver uma quantidade mínima definida pela empresa. Ações terminadas em 4 são ações preferenciais, as quais dão preferência no pagamento de proventos e não possuem direito a voto. Ações terminadas em 11 são units, são um conjunto de ações ordinárias e preferenciais que dão os mesmos direitos destas ações. Atente-se que os fundos imobiliários também negociam as cotas na bolsa com o 11 no final do ticker, mas não são units. Bem resumido é isso. Mas vale sim vc dar uma lida sobre os tipos de ações no site da B3 tbm.  ... (Leia Mais)

17.12.2019 19:30 GMT· Responder
Ricardo Rodrigues
Ricardo Rodrigues

pessoal taee4 sera que vira ...ou vou de taee11 queria comprar 4 mais tenho medo de liquidez  ... (Leia Mais)

17.12.2019 12:40 GMT· 1 · Responder
Anderson Takedas
Anderson Takedas

se você não sabe isso não deveria investir na bolsa   ... (Leia Mais)

16.12.2019 14:02 GMT· 2 · Responder
CharlesF Alves
CharlesF Alves

E agr jose, ta boa pra comprar?  ... (Leia Mais)

16.12.2019 13:15 GMT· Responder
Cicero Ferreira
Cicero Ferreira

qual a diferença entre taee11. taee4 taee3 quais vantagem de cada  ... (Leia Mais)

14.12.2019 10:13 GMT· 4 · Responder
Bruno Cellys
Bruno Cellys

jcp de 0,18 com data ex 16/12/2019  ... (Leia Mais)

13.12.2019 17:42 GMT· Responder
Núbia Gomes
Núbia Gomes

Ebaa! Que isso JCP de novo? Estou ficando mal acostumada kkk.  ... (Leia Mais)

12.12.2019 22:42 GMT· Responder
Gustavo Luana
Gustavo Luana

Aprovado Debêntures tbm, 700 milhões  ... (Leia Mais)

12.12.2019 15:58 GMT· Responder
FJB Trader
FJB Trader

Aprovado JCP!!!  ... (Leia Mais)

12.12.2019 12:46 GMT· 1 · Responder
Alisson Nobre
Alisson Nobre

devagar e sempre!! aposentadoria :)  ... (Leia Mais)

09.12.2019 19:56 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Polski Português (Portugal) Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी