Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
S&P 500 (SPX)

S&P 500 (SPX)

RT-CFD
2.992,03 -14,76 -0,49%
20/09 - Fechado. Moeda em USD
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
CARLOS PEDRO JENS
CARLOS PEDRO JENS

Derretendo  ... (Leia Mais)

11 horas atrás· Responder
Oddiceas Kyriakidis
Oddiceas Kyriakidis

US500 Pivot em 2996, abaixo você vende, expandindo pra baixo, faltaram apenas 4 pontos pra romper máxima, falhou. hora da correção. Boa sorte!!!!! Solitário.. P.S. Engraçado ninguém olha aqui, Bovespa é cópia disso aqui, acompanhe, kkkkk  ... (Leia Mais)

21.09.2019 13:54 GMT· 1 · Responder
Gilmar Soley
Gilmar Soley

kkkkkkk que foi isso?  ... (Leia Mais)

20.09.2019 18:19 GMT· Responder
Oddiceas Kyriakidis
Oddiceas Kyriakidis

US500 Pivot em 2994, vai fazer leve correção, retoma alta, está testando topo, ao que parece resistência é fortíssima, duvido que passe, ai o mercado americano DESABA, aguardar  ... (Leia Mais)

15.09.2019 13:52 GMT· 1 · Responder
oddiceas kyriakidis
oddiceas kyriakidis

US500 vou insistir, 3025 máximo e cai, BVSP é cópia disso aqui acompanhe.  Boa sorte!!! Solitário.  ... (Leia Mais)

10.09.2019 20:07 GMT· 4 · Responder
Luiz PereiraInv
Luiz PereiraInv

Ontem fechou com estrela cadente do grafico diario e com pull back na reta de resistencia do canal de baixa do grafico de 1h ... queda poderia haver até um segundo pull back hoje mas dola esta em alta sp500 futuro abriu em queda ivovespa futuro abriu em queda .. então hoje é queda do ibovespa ..  ... (Leia Mais)

10.09.2019 12:09 GMT· Responder
Oddiceas Kyriakidis
Oddiceas Kyriakidis

US500 Para elliott máximo em 3025  ... (Leia Mais)

07.09.2019 14:22 GMT· Responder
Oddiceas Kyriakidis
Oddiceas Kyriakidis

US500 Pivot em 2958, peço sua atenção, Bovespa imita isso aqui, que tal acompanhar? Fiz um gráfico, dá uma olhada. Boa sorte!!!! Solitário. Vamos nos tornar traders de verdade?. Estou falando aqui do S&P500, aqui o par é representado diferente.  ... (Leia Mais)

07.09.2019 14:21 GMT· Responder
Angelica Guimaraes
Angelica Guimaraes

lblv  ... (Leia Mais)

05.09.2019 13:33 GMT· 3 · Responder
Felipe Cocciadiferro
Felipe Cocciadiferro

quero ver a hora q saporra perder 2820  ... (Leia Mais)

03.09.2019 22:26 GMT· 2 · Responder
Robson Lippert
Robson Lippert

INEP11 VOLUME FORTE ONTEM DE COMPRA DE 20K R$ 0.01... OPORTUNIDADE D!!!!!  ... (Leia Mais)

03.09.2019 15:01 GMT· Responder
Felipe Rech Pioner
Felipe Rech Pioner

Qual corretora usam para opera ? não estou conseguindo na ICmarkets  ... (Leia Mais)

27.08.2019 15:41 GMT· 3 · Responder
Leandro Ferreia
Leandro Ferreia

S&P Futuro ainda segue engolfado... tomara que retome uma subida agora !!!  ... (Leia Mais)

27.08.2019 10:54 GMT· 1 · Responder
Marcos Antonio
Marcos Antonio

Rafael concordo com recuperação e mais breve o que esperado  ... (Leia Mais)

26.08.2019 21:26 GMT· 1 · Responder
Rafael Gomes
Rafael Gomes

eeeeiiitaaa...nao espera esse rompimento da minima de ontem nao ein. ja murcho a minha ideia de alta dessa semana :/mas ja pegou a minha entrada de venda nessa minima tbm e ja meti stop de 2+ no 2892 e nem quero mais olhar pra esse grafico hj  ... (Leia Mais)

23.08.2019 15:38 GMT· 1 · Responder
Rafael Gomes
Rafael Gomes

fausto botelho vem dizendo que s&p iria despencar feio (na verdade ele esta nessa dança da chuva a muito tempo, mas parece q nunca chove)...e fechamento do dia 22 so me faz ver é alta, sera q é so eu q vejo isso ou tem mais alguem enchergando o mesmo??...de qualquer forma stop ta ativado em caso de alguma contradiçao ocorrer no meio do caminho :D  ... (Leia Mais)

23.08.2019 04:28 GMT· 4 · Responder
Rafael Gomes
Rafael Gomes

estou comprado em 2899.06 com stop positivo em 2905.59. agora vou deixar rolar e se voltar ja tenho um bom stop  ... (Leia Mais)

21.08.2019 18:11 GMT· 1 · Responder
Francisca Oliveira
Francisca Oliveira

eu posso compra por quanto?  ... (Leia Mais)

17.08.2019 22:17 GMT· 4 · Responder
Oddiceas Kyriakidis
Oddiceas Kyriakidis

S&P 500 Pivot em 2885. Só pra confirmar, acompanhe  ... (Leia Mais)

17.08.2019 15:02 GMT· Responder
Oddiceas Kyriakidis
Oddiceas Kyriakidis

S&P 500 FAZ de CONTA, vamos lá, continuidade de baixa, Pivot em 2885, passou? ora de voltar, kkkkkk  ... (Leia Mais)

17.08.2019 14:59 GMT· 4 · Responder
Del Ks
Del Ks

Boa tarde! Alguém operando?  ... (Leia Mais)

15.08.2019 18:20 GMT· 1 · Responder
JoãoBrice
JoãoBrice

Amigos boa noite! deixei comentarios hoje! mas parece que á pessoas a não querer qje leiam!! procufem que está aqui no investing. abraço a todos.  ... (Leia Mais)

14.08.2019 21:39 GMT· 1 · Responder
Oddiceas Kyriakidis
Oddiceas Kyriakidis

fui vencido pela máquina. Laento  ... (Leia Mais)

14.08.2019 14:19 GMT· Responder
Oddiceas Kyriakidis
Oddiceas Kyriakidis

Anterior não, isso aqui não funciona, tentar de novo. AFFFFFFFFFFFFFFF  ... (Leia Mais)

14.08.2019 14:19 GMT· Responder
Oddiceas Kyriakidis
Oddiceas Kyriakidis

S&P 500 ou US500 (kkkk,ridiculo) (venda) Pivot em 2911, Suporte 1 em 2.853. Olha BVSP, é cópia dessa porcaria aqui. Boa sorte!!!! Solitário.  ... (Leia Mais)

14.08.2019 14:09 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी