Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
S&P 500 (SPX)

S&P 500 (SPX)

RT-CFD
3.168,80 +0,23 +0,01%
13/12 - Fechado. Moeda em USD
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Marcelo Lima
Marcelo Lima

Quantitative Easying 4 chegou!  ... (Leia Mais)

16 horas atrás· Responder
Tiago Cetto Pietralonga
Tiago Cetto Pietralonga

  ... (Leia Mais)

12.12.2019 16:23 GMT· Responder
Paulo Euclides Marques
Paulo Euclides Marques

Pode fazer trade pelo wspz19, mas não sei quando vence e muda a letra. Opera similar ao WIN que são os minicontratos vinculados ao Ibovespa. Não consegui achar aqui no app investing  ... (Leia Mais)

11.12.2019 02:17 GMT· Responder
Lucas Rafael
Lucas Rafael

qual o codigo do ativo  ... (Leia Mais)

10.12.2019 17:40 GMT· 2 · Responder
xinshon ....
xinshon ....

Aquele Bull trap lindo nascendo  ... (Leia Mais)

04.12.2019 15:59 GMT· Responder
oddiceas kyriakidis
oddiceas kyriakidis

US500  ... (Leia Mais)

03.12.2019 09:50 GMT· Responder
Elivelton Bonato
Elivelton Bonato

*gap  ... (Leia Mais)

02.12.2019 18:02 GMT· Responder
Elivelton Bonato
Elivelton Bonato

fechou gao...deu de queda...deu!!  ... (Leia Mais)

02.12.2019 18:02 GMT· Responder
Oddiceas Kyriakidis
Oddiceas Kyriakidis

Mano me explica o que é pivot, ai vou acreditar que você sabe alguma coisa, continua só Blá,Blá,Blá. Cara opera Forex, vai apender. Já te falei:coloca um gráfico aqui. Você continua dando Bom Dia a cavalo, se liga.  ... (Leia Mais)

29.11.2019 14:35 GMT· Responder
Andre Tasoniero
Andre Tasoniero

Odisseia tá anunciando queda do S&P faz uns 6 meses já com esses gráficos. Vergonha alheia!  ... (Leia Mais)

27.11.2019 15:57 GMT· 3 · Responder
Lucca Junior
Lucca Junior

@oddiceas pode me ajudar a tirar algumas dúvidas ? eu quero operar mercado americano não pelo Brasil mais sim pelas corretoras americanas será que poderia me dar um auxílio?  ... (Leia Mais)

27.11.2019 14:56 GMT· Responder
Oddiceas Kyriakidis
Oddiceas Kyriakidis

US500  ... (Leia Mais)

23.11.2019 13:35 GMT· 5 · Responder
Oddiceas Kyriakidis
Oddiceas Kyriakidis

US500  ... (Leia Mais)

23.11.2019 13:35 GMT· Responder
Oddiceas Kyriakidis
Oddiceas Kyriakidis

Tristeza do Jeca, vamos de novo, rs  ... (Leia Mais)

21.11.2019 13:58 GMT· 1 · Responder
Oddiceas Kyriakidis
Oddiceas Kyriakidis

US500 Pivot em 3,108, pra mim é correção, olhe média de 200 (linha roxa). BOVESPINHA cai junto, acompanhe. Kkkkkk  ... (Leia Mais)

21.11.2019 13:57 GMT· Responder
Ingrid Freire
Ingrid Freire

e aí, qual desses dois graficos está mais correto?  ... (Leia Mais)

18.11.2019 11:15 GMT· 1 · Responder
Oddiceas Kyriakidis
Oddiceas Kyriakidis

US500 Uma correção é no MINIMO aqui 3043  ... (Leia Mais)

16.11.2019 14:17 GMT· Responder
Oddiceas Kyriakidis
Oddiceas Kyriakidis

US500 E não fez correção, nada sobe eternamente, apenas lembrar aqui, na crise de 2008 desceu 40%, o dinheiro envolvido é significativo (valor) não é a bolsa do Zaire, kkkkk  ... (Leia Mais)

16.11.2019 14:11 GMT· Responder
Francisco Aguiar
Francisco Aguiar

Boa tarde! Pessoal, falando de modo extremamente específico o ADR da Petrobras ja bateu, acreditem, 3% de alta hoje, sexta-feira! Agora tá mais de 2,5% de alta. Preparem-se para a firme e fortíssima abertura da BOVESPA já na segunda-feira. Boa tarde!   ... (Leia Mais)

15.11.2019 16:55 GMT· Responder
Roberto Roberto
Roberto Roberto

queda do us 500  ... (Leia Mais)

14.11.2019 12:26 GMT· 2 · Responder
oddiceas kyriakidis
oddiceas kyriakidis

US500 Isso tá com cara de queda, levando bovespinha junto, atenção em 3032. Boa sorte  ... (Leia Mais)

13.11.2019 09:42 GMT· 1 · Responder
Rafael Gomes
Rafael Gomes

quando olho pro grafico do s&p a unica pessoa q me vem a cabeça é fausto botelho kkkkkkkkkk  ... (Leia Mais)

12.11.2019 15:47 GMT· 3 · Responder
JAIR DA SILVA
JAIR DA SILVA

sensacional  ... (Leia Mais)

12.11.2019 03:06 GMT· Responder
thiago SANTOS
thiago SANTOS

boa noite, como eu vejo o código sou inciante e quero ver os códigos dos índices   ... (Leia Mais)

11.11.2019 23:11 GMT· Responder
thiago SANTOS
thiago SANTOS

boa noite, como eu vejo o código sou inciante e quero ver os códigos dos índices   ... (Leia Mais)

11.11.2019 23:11 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी