Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
S&P 500 (SPX)

S&P 500 (SPX)

RT-Derived
3.130,01 +14,15 +0,45%
02/07 - Fechado. Moeda em USD
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Edgar Nascimento
Edgar Nascimento

Eis o motivo da fiscalização e o ataque sem precedentes da Squadra contra a IRBR3: "O plano da Susep é emplacar um Projeto de Lei Complementar para permitir a evasão dos recursos para empresas resseguradoras no exterior e, de quebra, prejudicar os players locais do setor de seguros, já cambaleados nesse momento pelo qual passa a economia brasileira".  ... (Leia Mais)

04.07.2020 02:55 GMT· Responder
Edgar Nascimento
Edgar Nascimento

Materia da exame. Susep tenta desviar R$ 10 bilhões para o exterior. Nos bastidores de Brasília, informa-se que a Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), por alguma razão escusa, deseja, desde o ano passado, permitir a evasão de R$ 10 bilhões para resseguradores no exterior, e isso mesmo quando crise nenhuma estava no radar. O plano da Susep é emplacar um Projeto de Lei Complementar para permitir a evasão dos recursos para empresas resseguradoras no exterior e, de quebra, prejudicar os players locais do setor de seguros, já cambaleados nesse momento pelo qual passa a economia brasileira. Qual o motivo dessa investida na calada da noite da Susep, é o que perguntam as empresas do setor?  ... (Leia Mais)

04.07.2020 02:34 GMT· Responder
plc jr
plc jr

Lpsb3 ganha ação judicial de 120 milhões  ... (Leia Mais)

03.07.2020 02:58 GMT· Responder
André Pacheco
André Pacheco

estrelinhas cadentes para todo lado... no sp500, no Ibov, será que vem a famosa madeiiiiiiiraaaaaaa?!   ... (Leia Mais)

03.07.2020 01:14 GMT· Responder
Alex Deucher
Alex Deucher

deu uma tropeçada no final ali  ... (Leia Mais)

02.07.2020 20:54 GMT· Responder
Anderson santos
Anderson santos

Marte   ... (Leia Mais)

02.07.2020 04:49 GMT· Responder
Naji Nahas
Naji Nahas

Esses últimos dois pregões vão ser decisivos para os indices em geral...  ... (Leia Mais)

159364401059594.jpg 01.07.2020 22:54 GMT· Responder
Igor Ruiz
Igor Ruiz

compra minha a gente vai chegar aos 100 ibove kkkkk  ... (Leia Mais)

01.07.2020 16:20 GMT· Responder
Fábio Rodrigues
Fábio Rodrigues

Ibov, descolou do S&P, amanhã é madeira.  ... (Leia Mais)

30.06.2020 21:00 GMT· 6 · Responder
Alex Giani
Alex Giani

tudo na normalidade :D  ... (Leia Mais)

30.06.2020 17:47 GMT· Responder
Bruno Freitas Franco
Bruno Freitas Franco

Powell ja fez o dircuso de hj ? Se nao que hrs e onde acesso ?   ... (Leia Mais)

30.06.2020 16:40 GMT· Responder
Carlos Kettermann
Carlos Kettermann

O Bostic do FOMC fala as 15. Será que vai feder ?  ... (Leia Mais)

30.06.2020 15:44 GMT· Responder
Rafael Silva
Rafael Silva

🌙 🌙   ... (Leia Mais)

29.06.2020 22:32 GMT· Responder
Alex Giani
Alex Giani

todo mundo quietinho rss  ... (Leia Mais)

29.06.2020 15:58 GMT· Responder
Marcelo Mendes
Marcelo Mendes

IRB luaaaa  ... (Leia Mais)

29.06.2020 14:00 GMT· 2 · Responder
Alex Giani
Alex Giani

bora comprar? haha  ... (Leia Mais)

29.06.2020 13:55 GMT· Responder
edimarcio david
edimarcio david

irbbbbb lua  ... (Leia Mais)

29.06.2020 02:42 GMT· 1 · Responder
Gustavo Tortoro
Gustavo Tortoro

segunda SP abaixo de 3 k será?  ... (Leia Mais)

28.06.2020 15:57 GMT· Responder
Luis Pires
Luis Pires

Na minha opinião, esta não é uma boa altura para apostar a longo prazo. Isto porque ninguém sabe o suficiente sobre o virus, nem sobre as consequências economicas mais profundas deste confinamento. Assim sendo, o meu conselho é que se invista só uma pequena parte e numa prespectiva de curto prazo, até entendermos melhor todas as implicações desta crise.  ... (Leia Mais)

28.06.2020 12:54 GMT· 2 · Responder
Bruno Mendes
Bruno Mendes

PESQUISA: Like para "é apenas correção". Deslike para "queda maior, perto ou igual a março".  ... (Leia Mais)

27.06.2020 03:28 GMT· 1 · Responder
Marcelo Degaspari
Marcelo Degaspari

Hora de comprar, só acho   ... (Leia Mais)

26.06.2020 21:22 GMT· 2 · Responder
Felipe Cocciadiferro
Felipe Cocciadiferro

azedou o caldo mesmo heim  ... (Leia Mais)

26.06.2020 19:37 GMT· Responder
Hugo Pere
Hugo Pere

Pronto acabou   ... (Leia Mais)

26.06.2020 19:29 GMT· Responder
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara

não queriam uma realização? mais forte KKK.   ... (Leia Mais)

26.06.2020 18:59 GMT· Responder
Lucas Santos
Lucas Santos

cada dia fica mais feio o gráfico   ... (Leia Mais)

26.06.2020 18:01 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी