Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
S&P 500 (SPX)

S&P 500 (SPX)

RT-Derived
3.638,35 +8,70 +0,24%
27/11 - Fechado. Moeda em USD
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Fernanda Flores
Fernanda Flores

Nao abriu hoje?  ... (Leia Mais)

26.11.2020 18:13 GMT· Responder
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara

pelo jeito estão corrigindo intraday os papéis e a bolsa toda. cai cedo e recupera bom sim dos compradores.   ... (Leia Mais)

25.11.2020 20:27 GMT· Responder
witiney cerqueira
witiney cerqueira

to investindo na tesla desde o dia 20 ate agora 1083 reais de lucro,. hoje ta em baixa mas vai continuar subindo  ... (Leia Mais)

25.11.2020 15:02 GMT· 3 · Responder
witiney cerqueira
witiney cerqueira

to investindo na tesla desde o dia 20 ate agora 1083 reais de lucro,. hoje ta em baixa mas vai continuar subindo  ... (Leia Mais)

25.11.2020 15:01 GMT· Responder
Fabio Andreoli
Fabio Andreoli

caraca ibov voando.acabei de entrar até me assustei.coitado dos vendidos.   ... (Leia Mais)

24.11.2020 18:19 GMT· Responder
JULIANO MOLINA
JULIANO MOLINA

Subiu com Trump assumindo a transição . Mas acho que e torço para cair.  ... (Leia Mais)

24.11.2020 17:46 GMT· Responder
Rafael Gois
Rafael Gois

perdendo 30 k mais tranquilão que vai voltar!  ... (Leia Mais)

24.11.2020 14:03 GMT· Responder
Luiz Felipe de Morais
Luiz Felipe de Morais

vai voltar para dentro do triangulo de indecisão  ... (Leia Mais)

23.11.2020 11:38 GMT· Responder
Elias Jamil Accaoui
Elias Jamil Accaoui

Sobe no boato. Agora é queda livre . Vejam o gráfico de 1929 depois subiu direto e veio queda novamente. Talvez aconteça isso.   ... (Leia Mais)

21.11.2020 18:53 GMT· 5 · Responder
Marcos Antonio Meneghetti
Marcos Antonio Meneghetti

Eterna IRBR. Parece pai de santo. Só aparece na sexta feira   ... (Leia Mais)

20.11.2020 19:42 GMT· Responder
jean pierre
jean pierre

Logo rompe novamente TH...  ... (Leia Mais)

17.11.2020 19:42 GMT· Responder
Fabio Andreoli
Fabio Andreoli

caras são teimoso tbm.faz 15 dias q eles tão caçando topo.resultado FUMO  ... (Leia Mais)

17.11.2020 16:03 GMT· Responder
Fabio Andreoli
Fabio Andreoli

vendido cagaram SANGUE agora hein  ... (Leia Mais)

17.11.2020 16:02 GMT· Responder
Brandão Negócios
Brandão Negócios

Biden afirma que não haverá novo confinamento no EUAMaior acordo de livre comércio foi assinado entre países da asia e do Pacífico, esse é o maior acordo da humanidade de comércioOtimismo com vacinas continuam. isso são algumas notícias para explicar o pq da alta, e tem muita gente vendida tomando ferro falando que não tem motivos pra estar subindo  ... (Leia Mais)

16.11.2020 12:55 GMT· 2 · Responder
CDaniel Daniel
CDaniel Daniel

Adeus pregas dos vendidos.  ... (Leia Mais)

16.11.2020 02:18 GMT· Responder
Junior Alves
Junior Alves

como faço pra investir   ... (Leia Mais)

14.11.2020 18:57 GMT· 2 · Responder
Fabio Andreoli
Fabio Andreoli

até q enfim o filhote de BO ZOLOID Gue des deu uma dentro hein.em coletiva disse q Brasil está qser fim da recessão. não sei onde mais blz bolsa subiu.kkkkkk  ... (Leia Mais)

13.11.2020 18:25 GMT· Responder
carolinesuzaki
carolinesuzaki

olha só quem eu entrei aqui lklkl  ... (Leia Mais)

12.11.2020 15:50 GMT· Responder
Rodrigo Leite
Rodrigo Leite

Grafico no diario todo falhado ridiculo vai volta tudo pra corrigir   ... (Leia Mais)

12.11.2020 10:01 GMT· 1 · Responder
Gabriel Pevide
Gabriel Pevide

#ForaBiden  ... (Leia Mais)

12.11.2020 05:14 GMT· Responder
Anderson santos
Anderson santos

Biden lua   ... (Leia Mais)

10.11.2020 22:43 GMT· 1 · Responder
Luiz De Paula
Luiz De Paula

resistência forte, qualquer gatilho azeda tudo...Cuidado.   ... (Leia Mais)

10.11.2020 20:46 GMT· Responder
Ronaldo Gonçalves
Ronaldo Gonçalves

queda  ... (Leia Mais)

10.11.2020 19:28 GMT· Responder
Lucas Depolo
Lucas Depolo

o que será que teremos hoje?   ... (Leia Mais)

10.11.2020 14:18 GMT· Responder
Rodrigo Leite
Rodrigo Leite

Pavil de todo tamanho prepara a paulada kkkk lenha   ... (Leia Mais)

10.11.2020 00:26 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी