Garanta 40% de desconto
👀 👁 🧿 Todas as atenções voltadas a Biogen, que subiu +4,56% depois de divulgar o balanço.
Nossa IA selecionou essa ação em março de 2024. Quais são as próximas ações a MASSACRAR o mercado?
Descubra ações agora mesmo

BB Investimentos troca ações na Carteira 5+ de fevereiro; vê volatilidade à frente

Publicado 01.02.2021, 16:22
Atualizado 01.02.2021, 16:24

Por Ana Carolina Siedschlag

Investing.com - Os analistas do BB Investimentos tiraram as ações da B3 (SA:B3SA3), BTG Pactual (SA:BPAC11) e Magazine Luiza (SA:MGLU3) para colocar Eneva (SA:ENEV3), Lojas Quero Quero (SA:LJQQ3) e Portobello (SA:PTBL3) na Carteira 5+ de fevereiro. Petrobras (SA:PETR4) e WEG (SA:WEGE3) foram mantidas.

LEIA MAIS: Toro: Congresso, balanços podem destravar Ibovespa em fevereiro; veja carteira

Inicialmente, a estratégia de gestão dos analistas, segundo relatório desta segunda-feira (1), foi de recomposição de portfólios em ações de maior liquidez. Mas isso perdeu força ao longo de janeiro, escrevem, não dando ainda oportunidade de recuperação para os papéis que mais sofreram em decorrência da pandemia, que permaneceram em maioria bastante descontadas desde o final de fevereiro de 2020.

A expectativa para o mês é de volatilidade, com aumento de riscos internos e externos no curto prazo.

Em janeiro, a carteira recomendada da corretora teve alta de 1,03%, ante queda de 3,32% do Ibovespa. Em 12 meses, o portfólio acumula avanço de 25% contra 1,1% do Ibovespa.

LEIA MAIS: Guide quer resiliência em carteiras de fevereiro; aponta bons dividendos da Klabin

Os analistas destacam que a tendência do Ibovespa para fevereiro segue indefinida, mas com uma possibilidade maior de viés de baixa.

Se, por um lado, o início da vacinação contra o coronavírus foi considerado um fato benéfico, por outro, foi visto como desfavorável o lockdown implementado em diversos países europeus devido ao aumento de casos na pandemia, que trouxe a percepção de provável crescimento global menor do que antes era esperado pelo mercado para 2021, escrevem os analistas.

Anúncio de terceiros. Não é uma oferta ou recomendação do Investing.com. Leia as nossas diretrizes aqui ou remova os anúncios .

A expectativa da corretora permanece no alvo de 130.000 pontos para o índice neste ano, com os analistas ressaltando que o início da temporada de resultados do quarto trimestre poderão levar à revisão do objetivo do índice.

Últimos comentários

Com certeza o ibov de 2021 vai acima de 150 , muitas ações estão abaixo do valor real, e o número de investidores da bolsa aumentaram 1.3 milhões.
 Só vejo SAPR11
Se o caldo não entornar bolsa é pra cima.
csmg3 também
Instale nossos aplicativos
Divulgação de riscos: Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos nesse site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas nesse site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos nesse site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos nesse site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.
A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.
© 2007-2024 - Fusion Media Limited. Todos os direitos reservados.