Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Banco Bradesco SA ADR (BBDN)

Banco Bradesco SA ADR (BBDN)

México
88,19 0,00 0,00%
13/11 - Dados em Atraso. Moeda em MXN
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Ronaldo James
Ronaldo James

Comprei a 3.76 so alegria   ... (Leia Mais)

17.11.2020 20:21 GMT· Responder
Fabio Duarte
Fabio Duarte

os dados de dividendos não estão disponíveis...uma pena  ... (Leia Mais)

12.11.2020 12:03 GMT· Responder
Fabio Duarte
Fabio Duarte

os dados de dividendos não estão disponíveis...uma pena  ... (Leia Mais)

12.11.2020 12:02 GMT· Responder
Rafael Lino
Rafael Lino

🦈..., 🥬...,💣..., 🚀  ... (Leia Mais)

27.10.2020 13:57 GMT· Responder
Nilbertt da Matta
Nilbertt da Matta

Todas as análises gráficas apontam para grande rompimento pra cima.   ... (Leia Mais)

12.10.2020 21:05 GMT· Responder
Fabio_Fernandes
Fabio_Fernandes

Avisa o Pixiano Castro ou Luciano Pix que fechou em leve alta de 0,24%  ... (Leia Mais)

17.09.2020 20:12 GMT· Responder
Renato Maciel
Renato Maciel

Se preparem pra porrada pra cima! Está chegando a hora!  ... (Leia Mais)

01.09.2020 20:16 GMT· 1 · Responder
Carlos Santos
Carlos Santos

Volume 10X maior para esse horário em New York. E pelo jeito não é para impulsionar o papel.  ... (Leia Mais)

06.08.2020 13:47 GMT· 1 · Responder
Leandro Silva
Leandro Silva

Bradesco virou um pepel higiênico... Os outros subindo e esse (...)   ... (Leia Mais)

03.08.2020 20:12 GMT· 2 · Responder
Leandro Silva
Leandro Silva

Bradesco pegou corona vírus... Ou abandonaram... Faltou dinheiro pra pagar os vendidos...  ... (Leia Mais)

29.07.2020 17:51 GMT· Responder
Cristian Castro
Cristian Castro

Pagam dividendos?  ... (Leia Mais)

27.07.2020 23:02 GMT· Responder
Alemonsinho box
Alemonsinho box

Alguem por favor, como compro essa adr, qual corretora?  ... (Leia Mais)

15.07.2020 15:55 GMT· 1 · Responder
Fabio Porto
Fabio Porto

As ações do Bradesco, BBD nos EUA, pagam dividendos mensais?  ... (Leia Mais)

08.07.2020 18:44 GMT· Responder
Leandro Ferreira
Leandro Ferreira

vi que tem 2 adr do Bradesco.. a BBD e a BDDO.... e elas têm preços distintos... qual a diferença entre estas 2 BDR?  ... (Leia Mais)

15.06.2020 01:24 GMT· 1 · Responder
Melcon Pai Astwarzaturian
Melcon Pai Astwarzaturian

para cima  ... (Leia Mais)

12.06.2020 11:08 GMT· Responder
José Adilson do Nascimento
José Adilson do Nascimento

Como será amanhã a BBDC4?  ... (Leia Mais)

12.06.2020 00:38 GMT· Responder
Felipe Teixeira
Felipe Teixeira

gzuz amado   ... (Leia Mais)

11.06.2020 17:35 GMT· Responder
Hugo Pere
Hugo Pere

🚀  ... (Leia Mais)

09.06.2020 21:16 GMT· Responder
Carlos Santos
Carlos Santos

É nós dividendos que os gringos estão de olho, afinal os juros deles é zero.  ... (Leia Mais)

21.05.2020 14:30 GMT· Responder
Maycon Oliveira
Maycon Oliveira

A vida segue o fluxo e o fluxo segue e a vida.   ... (Leia Mais)

30.04.2020 19:05 GMT· Responder
Felipe Medeiros
Felipe Medeiros

qual o código para compra ?  ... (Leia Mais)

24.04.2020 16:18 GMT· Responder
Gustavo Henrique
Gustavo Henrique

Será que aqui influencia bbdc4 ou bbdc4 influencia aqui?  ... (Leia Mais)

26.02.2020 14:32 GMT· 3 · Responder
Diego Bezerra
Diego Bezerra

hoje é o dia que o filho chora e a mãe não vê  ... (Leia Mais)

26.02.2020 13:01 GMT· Responder
Valdeci Azevedo
Valdeci Azevedo

naba bbdc4 amanhã  ... (Leia Mais)

25.02.2020 18:35 GMT· 5 · Responder
Win Maia
Win Maia

TOME QUEDA HOJE. TODOS OS BANCOS EM QUEDA...  ... (Leia Mais)

16.01.2020 12:01 GMT· 1 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी