Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Banco Bradesco SA (BBDC3)

Banco Bradesco SA (BBDC3)

RT-Derived
17,80 +0,13 +0,74%
29/05 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Ricardo Farias
Ricardo Farias

pra longo prazo um bom investimento.  ... (Leia Mais)

29.05.2020 15:14 GMT· Responder
Rogerio Valeria
Rogerio Valeria

so sp nao muda nada  ... (Leia Mais)

28.05.2020 13:44 GMT· Responder
Alessandro Guimarães
Alessandro Guimarães

aqui em SP comércio volta a abrir apartir de 01/06 vai ser pancada pra cima  ... (Leia Mais)

27.05.2020 21:33 GMT· Responder
Jhon Silva
Jhon Silva

Pode cair que eu compro mais! Nesse preço está  de graça. Excelente ação em promoção.  ... (Leia Mais)

27.05.2020 02:08 GMT· Responder
Lucas Xavier
Lucas Xavier

So esperando chegar na casa dos 16,00 e encher mais o carrinho...   ... (Leia Mais)

27.05.2020 01:00 GMT· 1 · Responder
Walace Toniolo
Walace Toniolo

Vendi a 18,30 kkkk mas fiquei com 1 lote na fé de subir mais , agora esperarei uma nova oportunidade de me livrar dessa zica . kkkkk Pq ainda me iludo com bancos ? vocês são besta assim ?  ... (Leia Mais)

26.05.2020 22:09 GMT· 1 · Responder
Sniper Wolf
Sniper Wolf

BBDC3 ou BBDC4? Qual comprar?  ... (Leia Mais)

26.05.2020 21:10 GMT· Responder
Jeferson Felipe Ribeiro
Jeferson Felipe Ribeiro

Amanhã vai ser sangrento!  ... (Leia Mais)

26.05.2020 20:05 GMT· Responder
Roberto Uira
Roberto Uira

caindo quase tudo...  ... (Leia Mais)

26.05.2020 19:45 GMT· Responder
henrique casati
henrique casati

Sobe deagracaaaa! Só saio nos 22 reais   ... (Leia Mais)

26.05.2020 16:10 GMT· Responder
adriano santos
adriano santos

Bradesco em queda livre 😱😱  ... (Leia Mais)

26.05.2020 15:47 GMT· Responder
Clodoaldo Lisboa
Clodoaldo Lisboa

saindo  ... (Leia Mais)

25.05.2020 13:49 GMT· Responder
Lucas Xavier
Lucas Xavier

Toda vez que o Moro vai falar... é uma tensão... mas dessa vez foi um resumo de um: Tchau, obrigado e quem sabe até um dia!   ... (Leia Mais)

25.05.2020 01:58 GMT· Responder
Lordelo Fabio
Lordelo Fabio

Alguém sabe dizer pq a provisao de IR do 1T2020 do BBDC4, esta negativa, porem contribuindo para um LL positivo? Nao era pra estar em prejuizo?  ... (Leia Mais)

22.05.2020 13:14 GMT· 1 · Responder
Luis Felipe Macedo Andrade
Luis Felipe Macedo Andrade

Vai que vai  ... (Leia Mais)

21.05.2020 15:57 GMT· Responder
Jhon Silva
Jhon Silva

DECOOOOLA, DANADA! HEHE ^^  ... (Leia Mais)

21.05.2020 14:15 GMT· 1 · Responder
Pablo Queiroz
Pablo Queiroz

4k p entrar a 16,40, longo prazo, recomendam ?  ... (Leia Mais)

19.05.2020 15:41 GMT· 3 · Responder
Ronaldo Cassimiro Dias
Ronaldo Cassimiro Dias

amanhã vai ter uma alta de 5%  ... (Leia Mais)

19.05.2020 03:05 GMT· 3 · Responder
Sedimar Lemes
Sedimar Lemes

BBDC3 ou BBDC4?  ... (Leia Mais)

15.05.2020 14:27 GMT· 3 · Responder
Alcimar Filho
Alcimar Filho

quando ela paga dividendos?  ... (Leia Mais)

15.05.2020 12:42 GMT· Responder
Elton Petrucci
Elton Petrucci

quando será que os bancos vão voltar ???? o que vcs acham ??? até o fim do ano sobe um pouco ????   ... (Leia Mais)

14.05.2020 14:12 GMT· 1 · Responder
Lucas Xavier
Lucas Xavier

Bolsonaro resolveu entregar teste de Covid ao STF. Segundo AGU esta negativo!   ... (Leia Mais)

13.05.2020 02:09 GMT· 1 · Responder
Silvio Diniz
Silvio Diniz

qual ação melhor para comprar on ou pn?  ... (Leia Mais)

11.05.2020 13:48 GMT· 7 · Responder
Homem Macho
Homem Macho

Por que a cotação de BBDC3 desvalorizou aproximadamente  1% a mais que BBDC4 em 2020? Qual seria a explicação? Risco maior ou questão de distribuição de proventos? Seria interessante eu vender as minhas BBDC4 e comprar BBDC3 por conta do preço mais em conta de BBDC3 nesse caso?  ... (Leia Mais)

10.05.2020 16:51 GMT· 1 · Responder
Lucas Cavalcante
Lucas Cavalcante

gente será q volta cair ?? ou e bom entrar agora ?  ... (Leia Mais)

08.05.2020 22:51 GMT· 2 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी