Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Renova Energia SA Unit (RNEW11)

Renova Energia SA Unit (RNEW11)

BM&FBovespa
9,30 +0,00 +0,00%
18/09 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Dimas Vuicik
Dimas Vuicik

solicitou recuperação judicial hoje!  ... (Leia Mais)

11.09.2020 14:47 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Renova Energia recebe ofertas de financiamento para conclusão de Alto Sertão III  ... (Leia Mais)

28.08.2020 12:05 GMT· Responder
Katiane Rios
Katiane Rios

É uma ação RNEW11 ou subscrição?  ... (Leia Mais)

27.08.2020 00:19 GMT· Responder
Fred Lucas
Fred Lucas

Balanço adiado para 28/08. Temos mais noticia boa para o setor. Energia eólica ocupa segunda matriz energética do Brasil  ... (Leia Mais)

21.08.2020 00:54 GMT· Responder
Maycon PX
Maycon PX

Balanço de hoje?  ... (Leia Mais)

20.08.2020 19:25 GMT· Responder
Fred Lucas
Fred Lucas

25/08 sai resultados do 2T que deve vim bem melhores. Tem tudo para crescer e muito  ... (Leia Mais)

12.08.2020 18:35 GMT· Responder
Fred Lucas
Fred Lucas

Mais uma boa expectativa para Renova, noticia fresca: Com a Bahia vice-líder na geração de energia eólica do país, Nordeste bate recorde de produção em agosto  ... (Leia Mais)

12.08.2020 18:35 GMT· Responder
Adelson Ferreira
Adelson Ferreira

A energia do futuro e limpa eu acredito Renova Energia recebe proposta da Prisma Capital por complexo eólico Alto Sertão III  ... (Leia Mais)

07.08.2020 02:59 GMT· Responder
Maycon PX
Maycon PX

Essa é a única de energia renovável com ações na bolsa? Aliás aceito sugestões de outras empresas com visão de uso sustentável do meio ambiente operando na bolsa. Saudações!  ... (Leia Mais)

28.07.2020 20:01 GMT· 3 · Responder
Vilmar avelar
Vilmar avelar

Penso que energia renovável é um caminho sem volta. Todo o mundo vai ter que adequar a uma nova realidade. Acredito que para investimento a longo prazo valha a pena.  ... (Leia Mais)

20.07.2020 18:47 GMT· Responder
César vinicius
César vinicius

essa é furada  ... (Leia Mais)

11.07.2020 22:51 GMT· Responder
tombtone tombtone
tombtone tombtone

fiz uma ordem de venda e não foi executada alguém com mesmo problema,corretora Ágora  ... (Leia Mais)

07.07.2020 20:52 GMT· Responder
Maycon PX
Maycon PX

Comprei apostando no sucesso e na sustentabilidade. Alguém mais? Não conhecia o histórico conturbado da gestão. Minha pergunta é... o pior já passou? Quais as expectativas do papel a partir de agora? Saudações!  ... (Leia Mais)

03.07.2020 17:40 GMT· 1 · Responder
Moises investidor
Moises investidor

Pessoal grande oportunidade em VIVR1  ... (Leia Mais)

02.07.2020 13:26 GMT· 1 · Responder
Artur Borges
Artur Borges

vai chegar a 20,00 reais   ... (Leia Mais)

28.06.2020 20:29 GMT· Responder
lilian cunha cunha
lilian cunha cunha

oque houve com com essa açaõ ? morta , só desce  ... (Leia Mais)

29.05.2020 14:47 GMT· Responder
Marcio Souza
Marcio Souza

esses 10% de subida. Tem notícias novas. com certeza   ... (Leia Mais)

23.05.2020 20:22 GMT· Responder
jose ribamar penha
jose ribamar penha

Alguém me explica o que acontece com essa m de empresa. Tem um produto de alta liquidez e só afunda.  ... (Leia Mais)

12.05.2020 19:45 GMT· 1 · Responder
fabiano lópis
fabiano lópis

a empresa travou ?😏  ... (Leia Mais)

12.05.2020 16:17 GMT· Responder
jose ribamar penha
jose ribamar penha

Essa empresa tem a pior gestão de todas na bolsa. Fez agrupatento de 10 / 1 e veio para R$ 23,00 agora ja esta em R$ 6,35. E vende um ptoduto de slra liquidez: -Energia.   ... (Leia Mais)

08.05.2020 20:17 GMT· Responder
Wesley Lopes
Wesley Lopes

pfrm3 , se essa não decolar na pandemia, não sei de mais nada   ... (Leia Mais)

06.05.2020 18:46 GMT· 1 · Responder
Jadson vieira
Jadson vieira

Às Casas Bahia da VVAR3 chegou a 70% das suas vendas só no online. É crescimento na certa o valor previsto para o mês atual é R$ 17,40.  ... (Leia Mais)

04.05.2020 14:03 GMT· 1 · Responder
lilian cunha cunha
lilian cunha cunha

coitado de quel colocou o dinheiro , aqui essas noticia è sempre furada   ... (Leia Mais)

04.05.2020 13:33 GMT· Responder
Rafael Carvalho Alves
Rafael Carvalho Alves

Com dívidas listadas em R$ 3,1 bilhões, sendo cerca de R$ 1 bilhão apenas com o BNDES, a empresa havia realizado o pedido de recuperação em outubro/2019.Esta a beira da falencia!  ... (Leia Mais)

01.05.2020 07:42 GMT· Responder
Eduardo Favarato
Eduardo Favarato

já faliu a muito tempo!!!  ... (Leia Mais)

30.04.2020 02:02 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी