Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Renova Energia SA Unit (RNEW11)

Renova Energia SA Unit (RNEW11)

BM&FBovespa
12,20 -0,20 -1,61%
18:05:00 - Fechado. Moeda em BRL
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Ico Filho
Ico Filho

a previsão pro dia 22-01-2021 ta lateralizando pra 62,30 voucomprar 100kg na saida do leilão   ... (Leia Mais)

13.01.2021 21:02 GMT· Responder
Eder Guerra
Eder Guerra

será que um dia bate como os 500 como em 2014?  ... (Leia Mais)

13.01.2021 00:59 GMT· Responder
Marcus oliveira
Marcus oliveira

logo começa a subida  ... (Leia Mais)

29.12.2020 21:50 GMT· Responder
Marcus oliveira
Marcus oliveira

saiu fr, 21/12. aquisição de ações preferenciais rnew3 por renato do Amaral  ... (Leia Mais)

21.12.2020 20:03 GMT· Responder
Emidio Silveira
Emidio Silveira

alguém tem alguma notícia da agc de ontem  ... (Leia Mais)

19.12.2020 14:05 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

RENOVA - Protocolo novo plano de recuperação judicial - Data Entrega: 2020-12-18 00:26:00.Link  ... (Leia Mais)

18.12.2020 12:40 GMT· Responder
Ronnan Lima
Ronnan Lima

Em fato relevante divulgado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Renova disse que a suspensão ocorreu "por deliberação dos credores" e acrescentou que a retomada está prevista para 7 de dezembro, às 14h.  ... (Leia Mais)

07.12.2020 15:43 GMT· Responder
Miltinhu Bruna
Miltinhu Bruna

Alguma noticia ?   ... (Leia Mais)

07.12.2020 13:20 GMT· 1 · Responder
Hermes Trimegistos
Hermes Trimegistos

A vale separou 19bi para reparar os danos de brumadinho. Se pingar 1bi na renova, ja fica melhor. kkkk  ... (Leia Mais)

03.12.2020 10:42 GMT· 1 · Responder
Hermes Trimegistos
Hermes Trimegistos

Alguma notícia?  ... (Leia Mais)

03.12.2020 10:39 GMT· Responder
Diego Souza
Diego Souza

O que aconteceu hoje? 39%???  ... (Leia Mais)

30.11.2020 20:37 GMT· Responder
Fabio Brettas
Fabio Brettas

Alguem poderia passar as informacoes do balanco ?  ... (Leia Mais)

27.11.2020 13:25 GMT· Responder
Gabriel Negraes
Gabriel Negraes

(RNEW11 / RNEW3 / RNEW4) AGC dia 10 de novembro. Dia 10/11 tem assembleia geral de credores (AGC) para aprovação do plano de recuperação judicial da Renova e alienar um complexo eólico  ( quase meio bilhão - R$) Movimento  especulativo insano que acontece antes dessas assembleias iminente.  ... (Leia Mais)

29.10.2020 13:22 GMT· Responder
Dimas Vuicik
Dimas Vuicik

solicitou recuperação judicial hoje!  ... (Leia Mais)

11.09.2020 14:47 GMT· Responder
NEUSA costa
NEUSA costa

Renova Energia recebe ofertas de financiamento para conclusão de Alto Sertão III  ... (Leia Mais)

28.08.2020 12:05 GMT· Responder
Katiane Rios
Katiane Rios

É uma ação RNEW11 ou subscrição?  ... (Leia Mais)

27.08.2020 00:19 GMT· Responder
Fred Lucas
Fred Lucas

Balanço adiado para 28/08. Temos mais noticia boa para o setor. Energia eólica ocupa segunda matriz energética do Brasil  ... (Leia Mais)

21.08.2020 00:54 GMT· Responder
Maycon PX
Maycon PX

Balanço de hoje?  ... (Leia Mais)

20.08.2020 19:25 GMT· Responder
Fred Lucas
Fred Lucas

25/08 sai resultados do 2T que deve vim bem melhores. Tem tudo para crescer e muito  ... (Leia Mais)

12.08.2020 18:35 GMT· Responder
Fred Lucas
Fred Lucas

Mais uma boa expectativa para Renova, noticia fresca: Com a Bahia vice-líder na geração de energia eólica do país, Nordeste bate recorde de produção em agosto  ... (Leia Mais)

12.08.2020 18:35 GMT· Responder
Adelson Ferreira
Adelson Ferreira

A energia do futuro e limpa eu acredito Renova Energia recebe proposta da Prisma Capital por complexo eólico Alto Sertão III  ... (Leia Mais)

07.08.2020 02:59 GMT· Responder
Maycon PX
Maycon PX

Essa é a única de energia renovável com ações na bolsa? Aliás aceito sugestões de outras empresas com visão de uso sustentável do meio ambiente operando na bolsa. Saudações!  ... (Leia Mais)

28.07.2020 20:01 GMT· 3 · Responder
Vilmar avelar
Vilmar avelar

Penso que energia renovável é um caminho sem volta. Todo o mundo vai ter que adequar a uma nova realidade. Acredito que para investimento a longo prazo valha a pena.  ... (Leia Mais)

20.07.2020 18:47 GMT· Responder
César vinicius
César vinicius

essa é furada  ... (Leia Mais)

11.07.2020 22:51 GMT· Responder
tombtone tombtone
tombtone tombtone

fiz uma ordem de venda e não foi executada alguém com mesmo problema,corretora Ágora  ... (Leia Mais)

07.07.2020 20:52 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Polski Português (Portugal) Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी