Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Renova Energia SA Unit (RNEW11)

Renova Energia SA Unit (RNEW11)

BM&FBovespa
12,62 +0,11 +0,88%
24/01 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Ciel Fontes
Ciel Fontes

PSVM11 oportunidade pode acontecer de 150 a 300 por cento amanhã.  ... (Leia Mais)

16.01.2020 21:30 GMT· Responder
Orlinda Vegas
Orlinda Vegas

briv4 hoje é a boa subira muito  ... (Leia Mais)

03.01.2020 09:36 GMT· Responder
JLS Monteiro
JLS Monteiro

Money Times - A 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo aprovou a operação de empréstimo da Cemig (SA:CMIG4) para a Renova (SA:RNEW11) no valor de R$ 6,5 milhões, informou a empresa por meio de comunicado enviado ao mercado nesta sexta-feira (27).  ... (Leia Mais)

30.12.2019 12:39 GMT· Responder
JLS Monteiro
JLS Monteiro

Cemig vai emprestar dinheiro para RNEW. Hoje dispara.   ... (Leia Mais)

30.12.2019 12:38 GMT· Responder
AAT Consultoria
AAT Consultoria

Entrar vendido pessoal... rs  ... (Leia Mais)

17.10.2019 12:14 GMT· Responder
Julius Rock
Julius Rock

Que absurdo a cotação desta empresa estava mais alta que dá controladora.  ... (Leia Mais)

17.10.2019 12:04 GMT· 1 · Responder
Marco Tulio Frota
Marco Tulio Frota

OI, amanhã você sou eu!!!  ... (Leia Mais)

16.10.2019 18:56 GMT· 2 · Responder
Jonatas Grãos
Jonatas Grãos

sai perdendo 400 reais estou contente. kkkkk  ... (Leia Mais)

16.10.2019 15:08 GMT· 1 · Responder
Rui Ramos Oliveira
Rui Ramos Oliveira

Acho que CEMIG e CG I irão investir para terminar e operar o parque por conta do contrato de 30 anos de venda de energia para o Governo, inclusive feito com valor de R$148,00 MW quando preco do ultimo leilão foi de R$ 85,00 MW. Recuperação Judicial é para se proteger de pedidos de falência, processos judiciais, embargos, etc.. enquanto botam a casa em dia. Vai demorar um pouco mais se recupera.  ... (Leia Mais)

16.10.2019 14:54 GMT· Responder
Alexandre Pires
Alexandre Pires

Será pior que Fiat Marea pra vender !  ... (Leia Mais)

16.10.2019 14:48 GMT· Responder
xinshon ....
xinshon ....

Que pena que não dá pra fazer venda  ... (Leia Mais)

16.10.2019 14:20 GMT· Responder
FernandoBaldo
FernandoBaldo

compro a 1 real kkk, alguém vende.?vai ficar igual Saraiva morre não morre  ... (Leia Mais)

16.10.2019 12:33 GMT· 1 · Responder
Bruce Barbos
Bruce Barbos

Recuperação Judicial na Rnew. Agora é caixão e vela preta.  ... (Leia Mais)

16.10.2019 10:48 GMT· 2 · Responder
Fábio Belotto
Fábio Belotto

como alguém ainda tem coragem de manter dinheiro nessa companhia?  ... (Leia Mais)

15.10.2019 17:18 GMT· Responder
Bottini Investidor
Bottini Investidor

Entrar vendido alavancado 5x. Segunda fico rico  ... (Leia Mais)

12.10.2019 20:07 GMT· 4 · Responder
Carlos Ortega
Carlos Ortega

com a desistencia da AES Tiete, qual o futuro dessa acao?   ... (Leia Mais)

12.10.2019 02:50 GMT· Responder
Marcio Augusto Melo do Nascimento
Marcio Augusto Melo do Nascimento

alguém enxerga uma divergência enorme entre o MACD e o preço no diário e no semanal?  ... (Leia Mais)

21.09.2019 11:07 GMT· Responder
Marcio Augusto Melo do Nascimento
Marcio Augusto Melo do Nascimento

alguém enxerga uma divergência enorme entre o MACD e o preço no diário e no semanal?  ... (Leia Mais)

21.09.2019 11:06 GMT· Responder
Tancred Oliver
Tancred Oliver

Não, acabei de recuperar um investimento com eles. A Cemig e Renova estão sendo investigadas pela PF, acredito que os papéis vão despencar novamente para os níveis mais baixos dos últimos seis meses. Após queda, ai sim aconselho a. Comprar.   ... (Leia Mais)

13.04.2019 19:43 GMT· 1 · Responder
Willian de Melo
Willian de Melo

Divulgação de resultados hoje.  ... (Leia Mais)

27.03.2019 14:56 GMT· Responder
Paulinho Santos
Paulinho Santos

É cilada bino, pula fora enquanto dá tempo kkkkk  ... (Leia Mais)

25.03.2019 18:14 GMT· 1 · Responder
Marlon Ferreiraa
Marlon Ferreiraa

vale a pena entrar aos 30?  ... (Leia Mais)

22.03.2019 18:19 GMT· 2 · Responder
Luiz Felipe
Luiz Felipe

só irei sair quando chegar aos 40  ... (Leia Mais)

22.03.2019 16:31 GMT· 2 · Responder
Lucas Opinioes
Lucas Opinioes

minha estratégia vai ser entrar nessa bolha e pular fora antes que estoure. espero que dê tdo certo p nos  ... (Leia Mais)

22.03.2019 15:21 GMT· Responder
Rafaele Salso
Rafaele Salso

500%  ... (Leia Mais)

22.03.2019 12:53 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी