Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Banco Bradesco SA Pref (BBDC4)

Banco Bradesco SA Pref (BBDC4)

RT-CFD
34,35 -0,26 -0,75%
24/01 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
FJB Trader
FJB Trader

R$ 36,00 eu sumo desse papel!!!  ... (Leia Mais)

10 horas atrás· Responder
Sardinha terrorista
Sardinha terrorista

Porque só eu acho que não vai subir com a selic baixa ?  ... (Leia Mais)

16 horas atrás· 2 · Responder
Mario Schiavinatto
Mario Schiavinatto

Galera, escutei de uma fonte confiável que o Bradesco está sendo vendido pro Santander. Alguém já ouviu ou sabe de algo nesse sentido?  ... (Leia Mais)

24.01.2020 23:00 GMT· 4 · Responder
Bruno Chimenti
Bruno Chimenti

Vamos ver se esse papel da uma reagida boa nas vésperas da divulgação de resultados do dia 05... espero que ele volte pelo menos ao patamar dos 36,00.  ... (Leia Mais)

24.01.2020 14:28 GMT· Responder
Marco Roberto
Marco Roberto

Eu havia comentado que os bancões estavam na mínima. Depois das consequentes quedas deste início de ano, BBDC4 e ITUB4 deram ótimo ponto de entrada, chegando a recuar em torno de 8%! Quem entrou nestes papéis, após as correções, é capaz de levar 10% só em Janeiro. Já aportei td q tem do adiantamento quinzenal rssssss  ... (Leia Mais)

23.01.2020 23:59 GMT· Responder
Walmor Junior
Walmor Junior

Caiu abaixo de 34 , compro ! Dindim nonbolso sempre  ... (Leia Mais)

23.01.2020 23:46 GMT· Responder
Luiz Fernando Geronymo
Luiz Fernando Geronymo

PRÉVIA DOS RESULTADOS OPERACIONAIS DO 4T19 e 2019Vendas Totais crescem 133% no 4T19 em comparação com o 4T18, tendo como destaque a venda deestoque de unidades prontas, que no 4T19 representou 63% do total vendido nesse período.Mogi das Cruzes, 16 de janeiro de 2020 – A Helbor Empreendimentos S.A. (B3: HBOR3), incorporadora residencial ecomercial, anuncia hoje os resultados operacionais preliminares e não auditados para o quarto trimestre de 2019 (4T19) edo acumulado dos doze meses de 2019 (2019).  ... (Leia Mais)

23.01.2020 23:08 GMT· Responder
Thiago Quadros
Thiago Quadros

E só lamento de não ter comprado mais, pq vai subir.  ... (Leia Mais)

23.01.2020 19:28 GMT· Responder
Thiago Quadros
Thiago Quadros

Eu avisei.   ... (Leia Mais)

23.01.2020 19:27 GMT· Responder
Andre Buratto
Andre Buratto

Eleven deu Call de compra nos 34,20 só alegria  ... (Leia Mais)

23.01.2020 18:51 GMT· Responder
Emmanuel Basilio
Emmanuel Basilio

essa é a prova de como tira dinheiro dos outros... soca ate onde aguenta durante 4 pregoes e depois so solta a mola.  ... (Leia Mais)

23.01.2020 18:27 GMT· 1 · Responder
Emmanuel Basilio
Emmanuel Basilio

Como o povo da oi fala msm? é lua? kakakaka  ... (Leia Mais)

23.01.2020 17:04 GMT· Responder
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues

que semana irônica , quem diria que numa quinta feira depois de três dias de 7x1 pra Alemanha , os bancões apareceriam freando a queda do índice num dia sangrento como esse de hoje. pra formar a conjuntura e parecer um eclipse: oibr3 chegando a subir 8%.   ... (Leia Mais)

23.01.2020 16:25 GMT· Responder
Emmanuel Basilio
Emmanuel Basilio

Santander ta comprando a rodo.  ... (Leia Mais)

23.01.2020 13:41 GMT· Responder
Flávio Hammerschlag
Flávio Hammerschlag

Sobe porrr  ... (Leia Mais)

23.01.2020 13:33 GMT· Responder
Emmanuel Basilio
Emmanuel Basilio

Banco não quebra... não no Brasil.  ... (Leia Mais)

22.01.2020 23:36 GMT· Responder
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues

vai fechar a semana no 34.43 igualzinho semana retrasada.  ... (Leia Mais)

22.01.2020 21:32 GMT· 2 · Responder
Thyago Carvalho
Thyago Carvalho

Estou comemorando essa subidela ... me julguem ...  ... (Leia Mais)

22.01.2020 21:09 GMT· Responder
Lucas Rodrigues Morais
Lucas Rodrigues Morais

afunda banco safado  ... (Leia Mais)

22.01.2020 19:49 GMT· Responder
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues

essa queda está ocasionada pelo interesse dos grandes em baixar o valor antes do balanço pois vão posicionar bem na baixa pra surfar alta da semana que vem que antecede o balanço e da semana depois .  ... (Leia Mais)

22.01.2020 19:49 GMT· Responder
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues

hoje foi pra estancar ....eh sempre assim...cai , despencar, estanca e depois começa a subir bem gradualmente.  ... (Leia Mais)

22.01.2020 19:47 GMT· Responder
luiz bento
luiz bento

lixo!  ... (Leia Mais)

22.01.2020 19:34 GMT· Responder
tiago medeiros
tiago medeiros

vai virar pra queda mesmo ?   ... (Leia Mais)

22.01.2020 14:48 GMT· 1 · Responder
Vitor Hugo Saraiva
Vitor Hugo Saraiva

EQPA3 subindo com tudo !! Recomendaçao de compra  ... (Leia Mais)

22.01.2020 14:16 GMT· Responder
andre cevey
andre cevey

Vai nos 33,00 ou 32,00. Depois é vida nova.  ... (Leia Mais)

22.01.2020 13:31 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी