Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Banco Bradesco SA Pref (BBDC4)

Banco Bradesco SA Pref (BBDC4)

RT-CFD
33,46 -0,44 -1,30%
13/09 - Fechado. Moeda em BRL
Criar um Novo Portfólio
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a um novo portfólio
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Capita Trader
Capita Trader

com o inverno chegando, vai despencar mais ainda!!!!  ... (Leia Mais)

13.09.2019 19:43 GMT· 4 · Responder
Capita Trader
Capita Trader

com o inverno se aproximando vai despencar mais ainda!  ... (Leia Mais)

13.09.2019 19:42 GMT· Responder
Thiago Albacete
Thiago Albacete

entrei !!  ... (Leia Mais)

13.09.2019 18:22 GMT· Responder
Alessandro Chimentão
Alessandro Chimentão

Odontoprev ODPV3 ! Morgan e GoldMan comprando tudo !!! Começou subir... hora de encher o carrinho !!!  ... (Leia Mais)

13.09.2019 17:43 GMT· Responder
Paulo Loureiro
Paulo Loureiro

Alguem sabe qual o motivo da queda???  ... (Leia Mais)

13.09.2019 17:30 GMT· Responder
Segundo Andrade
Segundo Andrade

Bradescu  ... (Leia Mais)

13.09.2019 17:27 GMT· Responder
Gustavo Guerra Souza
Gustavo Guerra Souza

Entrei na BBDCJ378 confiante nesse oco. Exercício de 37,58 em 21/10.  ... (Leia Mais)

13.09.2019 16:41 GMT· 3 · Responder
Renato Teodoro
Renato Teodoro

Q M... de ação, só cai! Pqp  ... (Leia Mais)

13.09.2019 16:40 GMT· 1 · Responder
JP Joe
JP Joe

Desfiz uma parte das ações de Vale pra comprar BBDC4 .. mas devo ter me equivocado, como vcs estão neste papel?   ... (Leia Mais)

13.09.2019 15:30 GMT· 3 · Responder
Jp Jp
Jp Jp

Já deu de queda na semana, agora tem que subir ... de preferência subir hoje ainda ... pra salvar o último lote das opções.   ... (Leia Mais)

13.09.2019 14:09 GMT· Responder
FelipeRX
FelipeRX

Hora de comprar mais kkkkk!  ... (Leia Mais)

13.09.2019 13:59 GMT· Responder
Gustavo Guerra Souza
Gustavo Guerra Souza

Formação do ombro direito! Oco invertido lindo no diário. Na minha opinião uma quedinha hj pra depois buscar os R$38,00.  ... (Leia Mais)

13.09.2019 10:13 GMT· 5 · Responder
Maykon Resende
Maykon Resende

ação cresceu muito chegou as 38 ela só corrigiu acredito nos 32.89 até amanhã   ... (Leia Mais)

12.09.2019 21:42 GMT· Responder
Amaury Leão
Amaury Leão

Vencimento de opções chegando, papel amanhã vão querer derrubar...  ... (Leia Mais)

12.09.2019 21:23 GMT· Responder
Diego Harz
Diego Harz

33,23 alvo de FIBO  ... (Leia Mais)

12.09.2019 20:45 GMT· Responder
Flavio Tokura
Flavio Tokura

Caraca comprei a 34,80 achando que ia morrer com ela em maos. Vi que tem nego que comprou a 38 se e louco rsrs. Alias que quando bateu nos 35,55 na segunda achei melhor esperar arredondar 35,60. Me lasquei kkkkk  ... (Leia Mais)

12.09.2019 20:11 GMT· 2 · Responder
oliveira souza douglas
oliveira souza douglas

Hoje o Bradesco foi a vergonha da bolsa   ... (Leia Mais)

12.09.2019 19:21 GMT· Responder
FelipeRX
FelipeRX

Macumbaram esse ativo kkkkk  ... (Leia Mais)

12.09.2019 19:12 GMT· Responder
Diogo Araujo
Diogo Araujo

Itau e BB subindo... Bradesco a mais recomendada pra Setembro, caindo como sempre. Daqui 2 meses por estar R$ 39,00, mas pqp hein...kkkkk  ... (Leia Mais)

12.09.2019 17:57 GMT· Responder
Pedro Dimas
Pedro Dimas

é certeza que as ações subirão. só ter paciência   ... (Leia Mais)

12.09.2019 17:54 GMT· Responder
Mari Tr
Mari Tr

E o volume? O que estão achando?  ... (Leia Mais)

12.09.2019 16:39 GMT· Responder
FelipeRX
FelipeRX

Itub4 + 0,80% Bradesco -0,80%  ... (Leia Mais)

12.09.2019 16:32 GMT· Responder
Guilherme Paiva
Guilherme Paiva

Eeeee Bradescão véééio, parece um fuscão 63, kkkkkk   ... (Leia Mais)

12.09.2019 15:55 GMT· Responder
Kleber Pina
Kleber Pina

Pessoal,. Se bater em 33,65 é pra encher o balde! Stop curto, pq se perder esse valor o desenho fica feio.  ... (Leia Mais)

12.09.2019 14:53 GMT· 1 · Responder
FelipeRX
FelipeRX

Só espere que a  hora que esse papel subir , decole de uma vez pra pagar o perrengue passado kkkkk Comprado em 34,71  ... (Leia Mais)

12.09.2019 14:05 GMT· 5 · Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 中文 香港 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी