Nenhum resultado corresponde a sua pesquisa
Banco Bradesco SA Pref (BBDC)

Banco Bradesco SA Pref (BBDC)

LATIBEX
3,440 -0,160 -4,44%
26/02 - Fechado. Moeda em EUR
Criar uma Nova Carteira
CancelarCriar
Adicionado com sucesso a uma nova carteira
Adicionar comentário
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Marcio Ramez Melhem
Marcio Ramez Melhem

Aqui é 55.  ... (Leia Mais)

5 horas atrás· 4 · Responder
Luiz Malzone
Luiz Malzone

Lembre-se , bancos sao a poeta de entra e de saida de investidores estrangeiros . Com a debandada de gringos saindo , por conta do possivel aumento de juros nos EUA , noss BBDC sofre e sofrera . Mas ja passamos por crises maiores ! BUY AND HOLD !  ... (Leia Mais)

21 horas atrás· Responder
Marco Labes
Marco Labes

acho que isso aqui vai em 18 ou nos arredores.  ... (Leia Mais)

21 horas atrás· Responder
Marco Labes
Marco Labes

estamos numa tendência de baixa seguida de uma pandemia, com incerteza no país cada dia maior. os gringos realizaram, alguém aí tem coragem de comprar sem saber o fundo. seria mais racional esperarmos uma reversão de tendência. Obs: o que está barato hj pode ficar mais barato amanhã. fica a dica.  ... (Leia Mais)

21 horas atrás· Responder
Fernando Longhi
Fernando Longhi

aqui é 30, kkkklk  ... (Leia Mais)

27.02.2021 13:21 GMT· 1 · Responder
Denis Caselli
Denis Caselli

Comprei a 25 e ontem 23 estou bem tranquilo , bancos sempre geram lucros apesar da pandemia acredito que vai dar muita alegria a todos , mantenho firme e forte minha posicao   ... (Leia Mais)

27.02.2021 11:52 GMT· Responder
Bruno Silva
Bruno Silva

Todo ativo tem seus terroristas rsr  ... (Leia Mais)

27.02.2021 10:49 GMT· Responder
Samuel PS
Samuel PS

foi só perder os 24xx que nosso amigo Luciano (Pixiano) ressurgiu depois de meses hauahauahuahahah  ... (Leia Mais)

27.02.2021 09:16 GMT· Responder
RICARDO BASTOS
RICARDO BASTOS

Essa era a ação que ainda mantinha minha carteira verde. Agora lascou foi tudo!!  ... (Leia Mais)

26.02.2021 23:33 GMT· 2 · Responder
Fábio Lopes da Silva
Fábio Lopes da Silva

Os juros subiram muito nos Estados Unidos ontem, por isso a selic deve aumentar na próxima reunião do Copom, deve subir mais.  ... (Leia Mais)

26.02.2021 22:04 GMT· 2 · Responder
Fabio_Fernandes
Fabio_Fernandes

imagina quando o Guedes pular do barco  ... (Leia Mais)

26.02.2021 21:22 GMT· 1 · Responder
André Issa
André Issa

O arrependimento de não ter vendido noa 28,xx...🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️  ... (Leia Mais)

26.02.2021 21:21 GMT· 2 · Responder
Cezar Mariani Ceron
Cezar Mariani Ceron

Tão baixando o preço pra compensar o pagamento dos 10%, só pode  ... (Leia Mais)

26.02.2021 21:05 GMT· 1 · Responder
Cezar Mariani Ceron
Cezar Mariani Ceron

o que é essa queda toda pqp!  ... (Leia Mais)

26.02.2021 21:04 GMT· Responder
Antonio Neto
Antonio Neto

obrigado por venderem barato  ... (Leia Mais)

26.02.2021 17:58 GMT· Responder
SunsTrader
SunsTrader

socio e socio ... na alegria e na tristesa! seguindo comprando um pouco aqui um pouco ali!  ... (Leia Mais)

26.02.2021 17:14 GMT· Responder
Caipira Trader
Caipira Trader

Assim não dá! Vou ter que comprar!  ... (Leia Mais)

26.02.2021 16:57 GMT· Responder
Willian Nunes
Willian Nunes

tá uma merda só queda a 2 meses....  ... (Leia Mais)

26.02.2021 16:54 GMT· Responder
Coelho Santos
Coelho Santos

Será q o pessoal do BB vão correr tudo pra cá....pode acontecer em!!  ... (Leia Mais)

26.02.2021 15:40 GMT· Responder
Luciano Castro
Luciano Castro

Que ver perder os 23$!!!!!!  ... (Leia Mais)

26.02.2021 15:32 GMT· Responder
Jevanildo Moreira Tavares
Jevanildo Moreira Tavares

eu creio que vai chegar 19,50 bbdc4   ... (Leia Mais)

26.02.2021 15:30 GMT· Responder
Jevanildo Moreira Tavares
Jevanildo Moreira Tavares

Tou esperando 19,50 prar entrar tou no aguardo   ... (Leia Mais)

26.02.2021 15:29 GMT· Responder
Evandro Daolio
Evandro Daolio

Só nos resta esperar. Qdo a americana sobe falam asneiras no governo. Quando cai aqui desaba.. um inferno  ... (Leia Mais)

26.02.2021 15:23 GMT· Responder
Luciano Castro
Luciano Castro

Vx vai perder os 23$  ... (Leia Mais)

26.02.2021 15:09 GMT· Responder
Luciano Castro
Luciano Castro

Segunda tem 1 Centavo de Dividenos kkkkkkkk....  ... (Leia Mais)

26.02.2021 13:01 GMT· Responder
Discussão
Escrever uma resposta...
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.

Negociar instrumentos financeiros e/ou criptomoedas envolve riscos elevados, inclusive o risco de perder parte ou todo o valor do investimento, e pode não ser algo indicado e apropriado a todos os investidores. Os preços das criptomoedas são extremamente voláteis e podem ser afetados por fatores externos, como eventos financeiros, regulatórios ou políticos. Negociar com margem aumenta os riscos financeiros.
Antes de decidir operar e negociar instrumentos financeiros ou criptomoedas, você deve se informar completamente sobre os riscos e custos associados a operações e negociações nos mercados financeiros, considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco; além disso, recomenda-se procurar orientação e conselhos profissionais quando necessário.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Os dados e preços disponíveis no site não são necessariamente fornecidos por qualquer mercado ou bolsa de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços reais em qualquer mercado, o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. A Fusion Media e quaisquer outros colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo não são responsáveis por quaisquer perdas e danos financeiros ou em negociações sofridas como resultado da utilização das informações contidas neste site.
É proibido utilizar, armazenar, reproduzir, exibir, modificar, transmitir ou distribuir os dados contidos neste site sem permissão explícita prévia por escrito da Fusion Media e/ou de colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo. Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados aos colaboradores/partes fornecedoras de conteúdo e/ou bolsas de valores que fornecem os dados contidos neste site.
A Fusion Media pode ser compensada pelos anunciantes que aparecem no site com base na interação dos usuários do site com os anúncios publicitários ou entidades anunciantes.

English (USA) English (UK) English (India) English (Canada) English (Australia) English (South Africa) English (Philippines) English (Nigeria) Deutsch Español (España) Español (México) Français Italiano Nederlands Português (Portugal) Polski Русский Türkçe ‏العربية‏ Ελληνικά Svenska Suomi עברית 日本語 한국어 简体中文 繁體中文 Bahasa Indonesia Bahasa Melayu ไทย Tiếng Việt हिंदी